Autor: Madeleine Wickham
Editora: Record
Páginas: 348
Ano: 2013
Ano: 2013
Mais informações: Skoob
Sinopse: Milly está a quatro dias de um casamento digno de contos de fada com Simon, um jovem rico por quem é perdidamente apaixonada. É a cerimônia mais aguardada do ano pela alta sociedade, mas um detalhe pode pôr tudo a perder. Dez anos antes, Milly se casou com um amigo americano gay para que ele vivesse na Inglaterra com o parceiro, mas logo ambos perderam o contato e nunca se divorciaram. Tudo permaneceria em segredo se não fosse a chegada de Alexander, o fotógrafo, que por acaso também presenciou a primeira união. Agora ela terá que correr contra o tempo para encontrar o “marido” e obter o divórcio antes que todos descubram que a noiva, na verdade, já é casada.
“No dia seguinte, Allan levou-a até a estação, ajudou-a a colocar sua mala no compartimento de bagagens e secou suas lágrimas com um lenço de seda. Em seguida, deu-lhe um beijo de despedida, prometeu escrever e disse que, em breve, se encontrariam em Londres. Milly nunca mais o viu."
Nada de protagonistas engraçadas como Becky Bloom por aqui. Apesar de Milly ser descontraída e ter se metido sim em encrenca, tudo é passado para o leitor de maneira mais formal, acredito que por ser uma narrativa em terceira pessoa.
Enfim, a premissa é a seguinte: Milly, no auge da sua juventude e na Inglaterra fazendo um curso, se aventura em casar com um amigo que conheceu, Allan, que deseja ficar no país por conta do seu companheiro. Por isso, Milly topa se casar de "mentirinha" com ele. O deslumbre de colocar um vestido de noiva e arrumar os belos cabelos loiros debaixo do véu foi muita tentação para Milly, que chega a se apresentar como uma personagem vaidosa. Mesmo que seja tudo atuação, a garota aproveita cada momento e está belíssima no dia, ao ponto de um pequeno rapaz que estava perto da cerimônia tirar uma foto sua.
Esse mesmo rapaz, 10 anos depois, por ironia do destino ou não, é um fotógrafo super bem recomendado. Com casamento marcado com o amor da sua vida, Simon, Milly nem em um milhão de anos iria descobrir que aquele rapaz, Alexander, que presenciou sua primeira união, estaria ali para ser o fotógrafo do seu casamento com Simon. Confusão armada, uma vez que Milly nunca chegou a se divorciar de Allan no papel.
Como eu disse, a escrita de Madeleine aqui não é similar a de seus livros como Kinsella. Apesar do enredo aparentemente "açúcar" apresentado pela sinopse, ele não chega a ser do estilo "engraçadinho" e possui um apelo mais dramático. Além disso, temos as relações familiares dos outros personagens do livro aqui: Simon não se dá bem com o magnata Harry, seu pai, com quem passou a morar após a morte de sua mãe. Os pais de Milly também não possuem o melhor casamento do mundo, aliás, estão longe disso.
Isobel, irmã de Milly, sempre pareceu mais centrada e independente, e é a ela que Milly apela para sair dessa enrascada, pois ela só tem 4 dias para obter os papéis do divórcio. Isso seria ótimo, se Isobel não estivesse em seu próprio drama particular.
Enfim, como deu para notar, além do drama da protagonista, o livro possui outros núcleos, o que acho um excelente acréscimo à narrativa. Ela, aliás, é envolvente. Acho que apesar da estranheza inicial, consegui me desvencilhar do aspecto diferente da escrita da autora aqui e no final das contas, apreciei bastante o fato dela possuir essa versatilidade, sem perder suas características marcantes. Romance recomendado!
SORTEIO DO LIVRO
Em parceria com a Editora Record, o Brincando com Livros sorteará um exemplar do livro. A promoção vai até o dia 26/05. As regras são as usuais, mas qualquer coisa, só entrar em contato! o/
Obs: A responsabilidade de envio do prêmio é da própria editora! ^.~
Obs: A responsabilidade de envio do prêmio é da própria editora! ^.~
Boa sorte à todos!!!! =D
Nunca ouvir falar na escritora, mas o livro parece ser bom.
ResponderExcluirAdorei sua resenha Lygia, a forma como você descreve o livro me deixou com vontade e ansiosa para ler =D
Apesar da capa ser um pouco sem graça (minha opinião) o conteúdo é o que importa.
Eu achei que Madeleine Wickham fosse um pseudônimo da Sophie e não o contrario,rsrs! Legal saber! A historia é bem legal, fiquei curiosa pra saber como a Milly vai encontrar o Allan pra desfazer esse casamento de mentirinha, com certeza vou me divertir muito com esse livro! Parabéns pela resenha, eu adorei, bjão!
ResponderExcluirO título e a sinopse dão a sugestão de algo engraçado e leve como os outros livros da Kinsela mas pelo visto não é exatamente isso que encontramos no livro.
ResponderExcluirCuriosa.
Doida pra ler!
ResponderExcluirTá aew que eu não sabia que o nome da Sophie Kinsella era Madeleine Wickham!! Adoro os livros da Sophie acho que vou amar esse só pela sua resenha =D
ResponderExcluirEu gosto muito dos livros de Sophie ou Madeleine. Não me importaria nem um pouco se esse livro seguisse a linha divertida dela quanto as suas histórias. Sua resenha me incitou uma vontade louca de ler esse livro.
ResponderExcluirgosto de comédias assim
ResponderExcluireu adorei a resenha, alias eu adoro Sophie Kinsella seja escrevendo como pseudonimou ou assinando por si mesma, esse livro parece ser mais um hilariante romance da autora que sempre arrasa. Eu gostei da capa nacional acgei bem mais bonita que as originais! Estou doida pra ter esse romance aqui na estante e me deliciar! Espero que a sorte sorria pra mim, vou participar do sorteio e torcer muitão, estou doida pra gargalhar com a história de Alexander e Milly.
ResponderExcluirAchei que Madeleine fosse o pseudônimo de Sophie, não o contrário. Fiquei curiosa para ler esse livro, a sinopse dele é ótima! De cara, parece ser um livro bem cara de Sophie, cheio de açúcar, mas pela tua resenha já vi que não é exatamente isso.
ResponderExcluirOlha, fiquei muito frustrada com "Quem vai Dormir com Quem?". Tinha grandes expectativas pq, afinal, é Sophie e Sophie tem livros engaçadíssimos, mas me enganei... parece até que são duas autoras diferentes. Quero ler "Louca para Casar", mas agora sem desespero XD
ResponderExcluirSua resenha me convenceu! Acho que vale a pena investir (em alguns casos), na leitura que teve criticas negativas, afinal, como no caso desse livro, a leitura pode ser bem vantajosa para o leitor. Pela sua resenha, pude notar que este será um livro bem gostoso de ler e com pitadas de diversão!
ResponderExcluirBeijos.
Da Imaginação a Escrita
Eu não sabia que esse romance era da famosa autora Sophie Kinsella, que por sinal eu adoro, mas agora quando eu for ler vou passar o tempo todo comparando a escrita desse livro com os que já li da autora, talvez por isso algumas pessoas não tenham gostado tanto, mas acho que dá para superar o fato e apreciar a leitura, adorei a trama.
ResponderExcluirInteressante o uso do nome verdadeiro pela Sophie. Acho que foi isso que ela uis dar a entender mesmo. Como Sophie Kinsella os livros sao mais engracados, bem chick-lit. Mas como Madeleine, ela pode ser um pouco dramatica. Adorei!
ResponderExcluirEu acredito que a história tenha vários momentos engraçados, sendo escrito por quem foi... Eu sei como a época de casamento deixa qualquer um maluco então imagino como deve ser a loucura mencionada.
ResponderExcluirEsse deve mais um livro super divertido da Sophie pra ler com muita vontade por ser leve e rápido, não sei por que adoro livros sobre casamentos acho que sou frustrada por não ter me casado com vestido e tudo mais.
ResponderExcluirDepois de ler tantas críticas negativas, fico feliz ao ler sua resenha. Acho que a estranheza em relação a forma de escrever ou a história em si não é sinal de que o livro é ruim.
ResponderExcluirEu não li nada da autora ainda para poder comparar, mas fiquei super interessada em ler o livro. Parece divertido, com bons personagens (inclusive secundários). Está na minha wishlist!
bjs
Eu fiquei sabendo do livro Quem vai dormir com quem em resenhas sobre Louca pra casar! XD
ResponderExcluirFiquei doida pra saber como é a escrita da Sophie com o nome de Madeleine! KKKK Acho tão confuso esses homônimos e tudo mais. '-'
Essa sinopse faz lembrar o filme Doce lar. Acho que é a terceira resenha no mês que eu lembro desse filme.. enfim, quero muito ler Louca pra casar, porque eu acho a escrita da autora uma maravilha do momento em que li Executiva do lar. :x
O livro ficou muito interessante pelo suspense da noiva ja ser casada, e deve ficar muito legal o livro com essa "corrida do tempo" a procura do verdadeiro marido. Fiquei muito curiosa com a leitura.
ResponderExcluirEsse suspense do livro da noiva querendo encontrar seu verdadeiro marido para pode ser casar de novo, deixa a historia com ar um pouco engracado, pelo menos foi a minha primeira impressao.
ResponderExcluirFiquei muito curiosa pela leitura, espero muito ganhar.
O mais curioso da resenha é o seu comentário dizendo que, por mais que o livro aparenta ser cômico, o mesmo na verdade mostra todos os fatos de uma maneira mais culta, formal. Estava afim de ler ele, e agora estou mais ainda, espero ganhá-lo.
ResponderExcluirSério que o livro não é engraçado como os que a autora escreve como Sophie Kinsella? Que triste! ahhaha
ResponderExcluirEu estou louca para ler este livro. Solicitei em parceria no mês passado, mas até agora não recebi. =/
Adorei sua resenha (apesar de ter desanimado um pouco por saber que é diferente dos outros livros delas).
Beijos
Eu nunca, repito: NUNCA! Li nada da Sophie Kinsella, quem dirá uma obra dela como Madeleine. Eu não vi as melhores críticas sobre o livro, porém continuei curiosa. Vou participar da promoção pra testar a sorte, tomara que ganhe o livro *o*
ResponderExcluirAchei a enredo do livro super bacana, apesar de não ser do tipo super inovador, para o texto ele abria vaaarias alternativas para o desenrolar dele todo!
ResponderExcluirBem, não li muito títulos da autora até hoje, mas achei bem incrível ela escrever em terceira pessoa passando pelo ponto de vista de todo mundo ;D E achei ainda mais interessante que agora o livro não tem só o foco nos problemas da personagem principal, mas todo mundo tem um espacinho dentro do livro!
Fiquei bem empolgada para conhecer a escrita da autora agora como Madeleine Wickham.
beijinhos :*
Eu gosto muito da narrativa da Sophie Kinsella, apesar de chick-lit não ser meu gênero favorito. Não sei se eu teria vontade de ler mais da autora, mas talvez eu goste mais do lado dramático e tudo mais.
ResponderExcluirNunca li nada da autora, mas adoro chick lit e quero muito ler, mas como os livros dela são um pouco caos eu sempre deixo pra depois. Já gostei desse livro pelo titulo e pela capa. Com certeza vai ser a maior confusão para a Milly
ResponderExcluirLi todos os livros dela como Sophie Kinsella, e amo todos. Esse parece seguir o mesmo estilo de sempre e que eu tanto gosto. Uma protagonista muito atrapalhada mas que no final tudo dá certo.
ResponderExcluirQuero muito ler.
Com esse título imaginava uma trama engraçada, não um drama, rsrs.
ResponderExcluirParece que os personagens secundários foram bem construídos e isso é legal para uma trama.
Eu adoro a escrita da Sophie e estou curiosa para ver ela nesse estilo diferente. Eu também li algumas resenhas negativas, que não tiraram a minha vontade de ler, mas é bom ver uma positiva.
ResponderExcluirEu já vi muitas resenhas desse livro , mas gostei muito da sua , é claro que se eu ganhar vou gostar muito e dedicar para lê-lo o mais rápido possivel ,mas não é minha prioridade de compra.
ResponderExcluirNunca li nada de Madeleine e acho que no começo deve ser difícil diferenciar da Sophie. Pelo que li não vai ter nada de cômico e vergonhoso como a Poppy, Samantha, Emma... mas aposto que Madeleine não vai nos deixar na mão de um bom romance =D. Adoro livros que tem casamento no meio e todo o drama familiar. AHAHAHA eu gosto de ler pq ainda não me casei né? hahahaha
ResponderExcluirbjs!
Parece roteiro de comédia romântica! Gostei! Estes casamentos de mentirinha para conseguir um green card são bem comuns no cinema e na literatura, será que também são comuns na vida real? Não é uma crítica gostei do apelo do livro com esta situação tão improvável de reencontrar a única testemunha após tanto tempo. Será que a autora já vendeu os direitos para um futuro filme?
ResponderExcluirUau!! Confesso que fiquei curiosa, adorei a resenha e to louca para saber esse drama. Casar com alguém para ajudar a obter o visto permanente, coisas da vida real.
ResponderExcluirUau!! Confesso que fiquei curiosa, adorei a resenha e to louca para saber esse drama. Casar com alguém para ajudar a obter o visto permanente, coisas da vida real.
ResponderExcluirE eu que ainda não li nada da Sophie Kinsella? Sempre fui deixando pra lá e acabei que ainda não li nada da autora. Bem, me baseando pela sua resenha, fiquei bem animada para ler esse livro porque parece aquele tipo de história bacana, que diverte (emociona também) mas principalmente diverte. reviravoltas também são muito bem vindas!
ResponderExcluirNão sabia que este era o verdadeiro nome da autora. Também ouvi falarem que usando este nome como autora a sua escrita estava deixando a desejar e fico feliz por saber que você gostou. Mas a autora sabe escrever e tenho certeza que irie gostar de mais uma personagem meio amalucada rsrs,
ResponderExcluirbeijos.
Na verdade quem não quer casar neh?
ResponderExcluirAchoque irei me identificar muito com o livro.
Parabens pelaresenha, muito bem escrita.
Mais um chick lit para fazer minha alegria, oh my god, quero demais esse livro!!!
ResponderExcluirEu não sabia que o nome da Sophie era um pseudonimo... to em choque...
ResponderExcluirbom mas voltando a resenha. Achei a primeira vista que seria mais uma dessas historias mimimi, aguinha com açucar, você me surpreendeu falando o drama que há nessa historia.
Acreditei que seria uma espécie de sessão da tarde depois de ler a sinopse , que é o que parece... não parece ter esse drama plano de fundo ...
fiquei curiosa agora... Quero ler!!
bjuus
Nunca li um livro dessa autora,mais achei interessante a historia.......
ResponderExcluirAcreditas que nunca li nada da Sophie Kinsella!! E adorei saber que ela faz chick lit que tanto amo. E ainda mais que esse livro é em terceira pessoa, melhor ainda. Gostei do enredo, parece ser engraçado e quero muito ler. E amei também a capa do livro.
ResponderExcluirBeijos
Adriana
Oi, sou nova por aqui, e estou adorando o blog! Parabéns pela resenha, parece ser um livro bem para descontrair mesmo... uma leitura leve! Não li nenhum livro da Madeleine Wickham, e me interessei por esse... sem falar que a capa é uma fofa!!! Bjos.
ResponderExcluirA escritora cujo pseudônimo é Sophie Kinsella se for para ser medida pelo seu livro mais famoso (Becky Bloom), tenho que ser sincera e dizer que ela não escreve o meu estilo preferencial de livros. Digo isso porque li cerca de um quarto do livro e foi simplesmente algo aterrador. Além de achar a personagem sem nenhum carisma, o único no que o livro focava era em compras. O que apesar de ser um tema bom, me parece simplório demais para ser abordado em todo uma série. Mas bem, gosto é gosto, não é? Todavia, como você fez um parênteses sobre a escrita diferenciada da autora nesse livro, tentarei dar mais uma chance a ela.
ResponderExcluirBeijos!
Oi Ly!
ResponderExcluirVocê viu minha resenha, então sabe que não curti tanto porque foi um choque muito grande pra mim ver as diferenças entre as escritas da Sophie e da Madeleine.
De qualquer maneira, como você, também curti os outros núcleos, mais até do que o principal.
Que bom que você gostou!!
Beijão!
Achei muito interessante,fiquei super ansiosa para ler e ter o livro.Parabéns pela excelente resenha.
ResponderExcluirApesar de sempre ouvir falar da Sophie Kinsella nunca li nenhum livro dela, esses dias estava pensando em comprar um livro dela da série Shopaholic mas acabou que nem tchum. A história desse livro me interesso muito e já fico até imaginando o final. Que garota não adora uma romance?! Ótima resenha.
ResponderExcluirNunca li nenhum livro da Sophie/Madeleine, mas acho que vou começar a ler. Só falam bem dela. Haha Sua resenha desse livro me interessou, acho que deve ser mesmo bem legal. Vou até participar do sorteio. :P
ResponderExcluirBeijos
Excelente resenha... desse jeito a wishlist só aumenta!!!
ResponderExcluirEu vou me casar esse ano e fiquei louca para ler essa história! Não conheço a autora ainda, mas pela resenha parece muito boa :)
ResponderExcluirAhhh, Sophie Kinsella é muito diva. Estou até agora roendo unha para ler o mini Becky Bloom. Esse parece ser muito bom e, honestamente, achei uma das melhores capas dela. Agora, peraí, para tudo! Madeleine? Sabia nunca!
ResponderExcluirQueria saber como é que funciona isto de 'casar de entirinha', queria ver no que daria esta loucura, rsrs.
ResponderExcluirNunca li nada desta autora, nem com o nome verdadeiro e nem com o pseudônimo, as nunca me faltou vontade...
Vanessa - Blog do Balaio
http://balaiodelivros.blogspot.com/
acho que nunca li livro com protagonista feminino, esse em pareceu interessante, até porque uma amiga minha me indicou dizendo não ser tão açúcarado para mim.
ResponderExcluirNunca li nadinha da Kinsella, e quero conhecer o estilo de escrita dela. Acho que começar com um livro + sério dela é uma boa pedida. Gostei do enredo do livro, ainda mais por ser na Inglaterra S2!
ResponderExcluirMiquilis: Bruna Costenaro
Sou apaixonada pelos livros da Sophie e tenho muita curiosidade de ler esse que ela escreve como Madeleine. Achei interessante você ter dito que a narrativa é diferente dos outros livros e quero muito conhecer esse lado da autora. Ótima resenha!
ResponderExcluirbjs
www.marianaesuaestante.com
Nunca li nada da autora e reconheço que estou muito curiosa, pois leio tanto resenhas positivas e negativas dos livros. Esse livro mesmo dividem opiniões pelo que li ma blogosfera literária.Tenho uma duvida sobre essa historia, como assim a garota esquece que tinha se casado antes? Isso é tão pouco provável, mesmo que fosse um casamento de "mentirinha". Acho que só lendo mesmo pra entender.
ResponderExcluirBeijos!
Que enredo engraçado - não que o livro seja de comédia, mas ao ler a sinopse a primeira impressão que tive é que o livro se trata de uma comédia e uma corrida contra o tempo para esconder a verdade. Não parecia se tratar de uma história mais séria.
ResponderExcluirNão pretendo ler esse livro. Mas uma vez desejo boa sorte aos participantes do sorteio.
Até a próxima!
O enredo lembra até a uns filmes, sendo que com algumas diferenças.
ResponderExcluirJá conheço essa autora e adoro seu livro escrevendo com Madeleine Wickham creio que ela adotou uma outra vertente de escrita. A comédia como Kinsella é ótima e já ficou marcada.
Interessada em saber como ela escreve como Wickham.
Abç,
Garotas de Papel
Louca, louca, Louca para ler esse livro, afinal, não perco nenhum lançamento da minha DIVA Sophie Kinsella.
ResponderExcluirClaro que a personagem tem que se enrolar até dizer chega, senão, não seria um livro da Sophie.
Acho que sua resenha acabou deixando todas as leitoras Loucas para casar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPreciso saber o desfecho dessa história.
Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!
Eu virei fã da autora quando li "Fiquei com seu número". A escrita leve e descontraída dela é pra todos os momentos! A história de Sam e Poppy me conquistou, e muito!
ResponderExcluirLouca pra casar entrou logo na minha lista, mas depois dessa resenha, já não quero mas preciso! /o\
Adoro os livros da Sophie Kinsella! Nunca li nenhum livro da Sophie como Madeleine, mas depois da sua resenha fiquei curiosa! Adoro livros com temática de casamento! hehe :D
ResponderExcluirPela sinopse o livro parece ser muito bom,com segredos e descobertas.Enfim algo bom pra nos prender e nos fazer entretidos.Gosto disso,uma noiva cheia de mistérios e correndo contra o tempo pra não ser descoberta.Adorei sua resenha.Beijos.
ResponderExcluirEstou doida por esse livro desde o momento que eu o vi! Estou namorando com ele até agora e não o tenho em mãos ainda :\
ResponderExcluirEnfim... Percebo que algumas pessoas não tem gostado tanto do livro, não sei porque, o livro parece trazer uma narrativa bem interessante. Acho que quem não gostou foi pelo fato de já ter lido um livro da Kinsella onde a narrativa é diferente (as pessoas dizem, eu não faço ideia, porque nunca li) e se entregaram demais, com muita sede nesse livro!
É um dos meus livros desejados, que pretendo ter em mãos, conhecer a escrita da autora. E sim, pretendo ler os livros com pseudônimo Sophie Kinsella!
Ótima resenha, aliás!
Beijos.
Desde que li Becky Bloom tenho vontade de ler esse livro, é uma daquelas vontades meio louca, adorei essa resenha, e nem sabia que Sophie Kinsella era um pseudônimo, mas eu fiquei bem curiosa para ler esse livro, a trama parece ser bem interessante, e já sei para quem iria torcer nesse livro haha.
ResponderExcluirbeijos, Lu
Lendo ao Luar
Nossa eu achava que que Madeleine que era pseudônimo de Sophie. Eu já li Becky Blom e adorei. Lendo a sua resenha fiquei super curiosa para saber o desfecho do drama de Milly e este livro já entrou para minha lista de leitura. A narrativa parece muito interessante. Também fiquei curiosa pelo fato da escrita desse livro não ser igual ao livros escritos como Sophie. Agora é só ler !
ResponderExcluirNossa!! Não sabia que Sophie na verdade não era Sophie. Gosto muito dos livros da autora e estou muito curiosa para ler essa versão menos divertida e mais dramática.
ResponderExcluirEu ainda não li os livros da Sophie. Embora ela seja uma das autoras que mais desejo ler as obras, o preçinho dos livros dela não contribuem nem um pouco para isso =(
ResponderExcluirEu acho interessante quando os autores saem de seus pseudônimos e resolvem escrever outras histórias diferentes de seus gênero habituais pois mostram que são "versáteis" e, principalmente quando eles se dão bem em escrever vários estilos como a Sophie/Madeleine.
Eu gosto de alguns romances dramáticos, não me encaixo muito naquele dramático "triste" mas os mais voltados para o romance geralmente me conquistam muito e pelo que tenho lido sobre esse livro é isso que se encontra nele, um drama, sim, mas nada triste ou algo do tipo, mas sim uma personagem que se meteu em uma "encrenca" rs
Mas ainda acho que prefiro conhecer a autora começando pelos livros de chick-lit dela.
Beeijos,
iSteh
Quero muito ler esse livro, adorei sua resenha. Ainda
ResponderExcluirnão li nada da autora.
Amabile
Eu achei a história divertidíssima. Ri um pouco lendo teu post e acredito que durante a leitura, terei momentos de ataque de riso. Sou dessas..
ResponderExcluirJulia Martins
@JoolsMartins
Pela resenha, percebesse que é uma história muito legal, ainda mais quando o passado retoma no presente da personagem, adoro quando isso acontece hahahahhha
ResponderExcluirParece ser bem divertido e dinamico, uma correria pra salvar o seu casamento! Gostei!
ResponderExcluirGostei que o estilo do livro é um pouco diferente dos outos chick-lit que ela escreveu. Pela sua resenha tenho tudo pra gotar desse livro até porque é narrado em 3° pessoa e eu gosto bastante disso.
ResponderExcluirÉrica Martins
Espiral dos Sonhos
Quando vi a capa, pensei: deve ser uma história de romance. Não, deve ser uma história interessante, pois para a personagem casar, precisa buscar o ex marido. Aí surge aquela história: será que ela vai conseguir encontrá-lo?
ResponderExcluirA capa não tinha me atraido..
ResponderExcluirMas depois de ler a sinopse e a sua resenha fiquei curiosa e ansiosa para conhecer a história, será que ela consegue resolver tudo no final?
Puxa! não sabia que esse era o verdadeiro nome dela, já tinha visto outras resenhas por ai e não vi isso não, muito om saber!
ResponderExcluirDa autora só li mesmo um livro, fiquei com o seu número, gostei bastante, mas fiquei meio receosa quanto a esse, imaginei que o livro em si era engraçado, mas
é só a personagem, muito diferente do que li.
Bem, participando da promoção, espero ganhar e comprovar como a escrita da autora muda de um nome para outro.
bj
Puxa! não sabia que esse era o verdadeiro nome dela, já tinha visto outras resenhas por ai e não vi isso não, muito om saber!
ResponderExcluirDa autora só li mesmo um livro, fiquei com o seu número, gostei bastante, mas fiquei meio receosa quanto a esse, imaginei que o livro em si era engraçado, mas
é só a personagem, muito diferente do que li.
Bem, participando da promoção, espero ganhar e comprovar como a escrita da autora muda de um nome para outro.
bj
Adorei a resenha e estou super a ansiosa para saber o final do trama, torço pelo sucesso dos personagens.
ResponderExcluirEu não sabia que este era o nome verdadeiro da autora de Becky Bloom, bom ainda não li nenhum livro dela, seria muito legal começar por este,. Gostei da resenha, quero ver como Milly vai conseguir sair dessa situação e faz um tempão que não leio um bom romance.
ResponderExcluirUma forte abraço.
Amanda Ramos
Ish, esse livro n é pra mim. N seu pq, mas achei muito clichê, msm n me importando muito o.O de qualquer forma, nem vou colocar na minha lista. :x
ResponderExcluir