[Resenha] Entre o Agora e o Nunca - J.A. Redmerski

5 de maio de 2013
Título: Entre o Agora e o Nunca
Autor:  J.A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 368
Ano: 2013
Mais informações: Skoob

Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

“Depressão é dor em sua forma mais pura, e eu faria qualquer coisa para conseguir sentir alguma emoção de novo. Qualquer emoção. A dor machuca, mas com uma dor tão poderosa que você não consegue sentir mais nada, é aí que você começa a achar que está enlouquecendo."

Depois do grande burburinho acerca de 'Entre o Agora e o Nunca', chegou minha vez de ter a oportunidade de lê-lo e contar para vocês o que eu achei. Fico feliz em dizer que ele é tão bom quanto dizem, com exceção dos 3 últimos capítulos, os quais, vou ignorar a existência e ser feliz, rs.

Camryn, com seu nome nada usual, já sofreu uma boa cota de decepções na vida. Namorado morto, traição da melhor amiga, irmão na cadeia...ela encontra-se no estágio 'fechada para balanço' já tem um certo tempo e fugir parece ser a melhor opção. Fugir pra onde? A garota escolhe Idaho (baseado em batatas, quem leu/vai ler vai entender, rs) como destino, um lugar beeem longe de onde ela se encontra. E depois que chegar lá...bem, a garota não sabe bem o que vai fazer.

Viagens de ônibus podem ser longas e é inevitável que vez ou outra um papo com os outros passageiros role. Meio relutante a princípio, Cam acaba cedendo e conhecendo Andrew. Alguns dias dentro do ônibus os levam a um certo grau de intimidade, mesmo que não tenha sido o objetivo inicial de ambos. Aliás, esse é um dos pontos fortes do livro, ao meu ver. A partir da viagem de ônibus, o livro é narrado entre os dois pontos de vista, de Cam e de Andrew. Rapidamente conhecemos a vida de Andrew e o destino final de sua viagem, para despedir-se de seu pai, à beira da morte.

A parti daí, de certa forma, os dois não se desgrudam mais. O que temos é a construção delicada de um relacionamento gostoso de acompanhar. Eu vibrei com as tensões sexuais entre os dois, me emocionei com a vida de cada um, e curti o "deixa a vida nos levar" que os personagens resolveram viver. Muito mais do que romance, o livro narra sobre descobertas, vivência, amadurecimento e o tal "achar meu lugar no mundo" dos personagens. Delicioso. Sem contar as músicas maravilhosas que o livro traz através dos gostos pessoais de Cam e Andrew! Amei!

Como eu disse no começo, a única coisa que eu mudaria, de verdade, seria os capítulos finais do livro. É o tipo de final que eu não gosto, porque acho que é o caminho mais fácil que o autor pode dar para um desfecho para um livro como esse. Mas mesmo assim ele não anula, de forma alguma, a experiência maravilhosa de leitura que tive com 'Entre o Agora e o Nunca'. Recomendadíssimo!


Não se esqueça de comentar na postagem e participar do Top Comentarista de Maio! \o/

Labels: , , ,

144 comentários :

  1. Eu amei a capa, acho que as editoras tão se dedicando nas capas dos livros, porque é cada uma mais linda que a outra! *-*
    Ok, não vou comparar essa conversa de ônibus com o livro Toda garota quer, porque a faixa etária é diferente, mas lembrou bastante.
    Acho que vai ser uma leitura interessante, principalmente pra descobrir como foi a superação da Camryn sobre a perda de uma pessoa tão querida e eu já disse que amo romance?Torço por finais felizes até o último momento! kkkkk
    E que triste a editora ter usado 3 capítulos de folha pra nada, hein?Porque é o que pareceu. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! É um tipo de final muito fácil, como eu disse. Particularmente não me agrada, mas tenho certeza que mt gente gosta/irá gostar! rsrs XD

      Mas é uma leitura muito boa, de qlq forma! :))

      Excluir
    2. Dependendo do dia e do meu humor eu torço por finais previsíveis! ;x

      Excluir
  2. Está na minha lista. Tenho ouvido muita gente falar bem.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carissa. Tbm fiquei bem curiosa com o burburinho que o livro estava fazendo. Foi bom comprovar que é bom de fato! =)

      Excluir
  3. Parece ser muito bom , eu gostaria de te-lo só pela capa, que é linda , mas se a história for realmente boa melhor ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu falar que a história supera a beleza da capa vc vai ler? Espero que sim, Ana! =D

      Beijos!

      Excluir
  4. vish, pelo o que você falou já até sei o que esperar do final! hahaha
    estou com muita vontade de ler este livro, mas até agora não vi quase nada de resenha sobre ele....
    parece ser muito bom *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayme, LEIA LEIA LEIA! Se vc não gostar, deixo vc vir brigar comigo por comentário, hahaha! <3

      Excluir
  5. Pra começo de conversa: que capa DIVA é essa, hein?! #linda
    Eu ri com o fato de vc ignorar os capítulos finais e ser feliz, hahaha. O que será que acontece nesse final, hein?! ahhah Fiquei curiosa!
    Ahhhhhh nunca conheci um Andrew no busão (infelizmente, pois o busão é quase meu segundo lar hahah). Ando bem interessada nesse romances de ônibus, avião (como em "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista"). Será que meios de transporte são a nova tendência? hahahah

    Adorei sua resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha...é vdd...os meios de transporte estão valendo mais q esses cupidos, HAHHAHA...vai que vc ainda não conhece *o*

      A capa é diva mesmo! <3

      Beijos!

      Excluir
  6. Sem comentários pra essa capa neh? simplesmente perfeita!
    E o melhor de tudo é que a história também é muito boa! O ambiente é propício pra um romance, e os dramas dos dois também são muito importantes, e dão uma super força na história!
    Fiquei encantada! Espero ler em breve!
    Bejos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa, é vdd. Viagens assim tem todo um encanto para um romance! Espero tbm que vc leia em breve! :D

      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Ly!
    Sou super a favor de ignorar o que não gostamos e sermos felizes para sempre hahaha
    Eu quero muito ler e espero gostar tanto quanto você. Espero que o final não me decepcione!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do final não garanto Mi, mas garanto que vc vai se apaixonar pelo restante da história. <3 É só ignorar que nem eu, hahaha.

      Mas vai que vc gosta dos últimos caps...melhor ainda XD

      Excluir
  8. A sinopse do livro me chama bastante atenção, mas não sei se vou ler em um futuro próximo ou só daqui a bastante tempo. Eu queria conseguir ignorar as pequenas coisas que eu não gosto nos livros, mas acho complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, acho que vc e a Ni iriam gostar dessa leitura! É um palpite, mas acho que sim..podia dar uma prioridade hein? <3

      Excluir
  9. Adorei você ter ignorado os últimos capítulos e ter sido feliz!!! Kkkk, essa foi ótima.
    Os livros da Suma normalmente são ótimos e eu nunca me decepciono com eles.

    Beijos, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha...mas é Vanessa. Ignorei mesmo, pq a trama é MUITO BOA, aí deixei passar, kkkk! <3

      Beijos!

      Excluir
  10. Assim que eu vi a capa e o título do livro eu tive muita vontade de lê-lo, principalmente porque nos últimos tempos esse tipo de livro tem sido os que eu mais gosto. Todavia, tenho que confessar que ao saber que esse livro fazia parte de uma trilogia, eu não fiquei muito feliz... Afinal, são tantas séries que me dá até dó do meu bolso em pensar em iniciar a leitura de mais uma. Contudo, vou tentar abrir uma exceção para esse livro já que você o recomendou com tanta empolgação.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabelle, não estou sabendo de trilogia não XD Na vdd mt me espantou qnd fiquei sabendo que tinha "continuação" pq n achei espaço para ela na história! =D

      Recomendo sim, acho que todos deveriam ler! <3

      Excluir
  11. Oi Lygia!
    Entre o Agora e o Nunca está na minha lista desde que as "apressadinhas" que leem os lançamentos internacionais começaram a fazer alarde.
    Você pode achar uma "ofensa", mas gosto muito da sua opinião quanto a livros que eu considero "mulherzinha". Do tipo, se você aprova, tenho muito mais certeza que vai cair no meu gosto. Então, agora eu tenho a necessidade de ler EAN, mesmo tendo que ignorar os últimos capítulos.
    Tem safadeza?! Já que é um new adult tem que ter "sacanagi" se não vai cair no meu conceito! XD
    :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnnn!! <3
      Não vou achar ofensa não...é um livro que curti, mas acho que vc viraria a cara de início e dps, no final, daria o braço a torcer! (mesmo com os caps finais, huheuheue).

      Lógico que tem safadeza! HAHAHAHA...mas o melhor é que não é gratuito! É safadeza da boa! lol

      Excluir
  12. Esse livro é um sucesso muito, mas muito grande mesmo e finalmente uma editora comprou os direitos e lançou aqui. Confesso que ao ler a sinopse eu não me interessei muito, não sei bem se esse é o tipo de livro que eu gosto, sei lá, a capa é linda e tudo, só que não é meu gênero. Mas já que vc gostou tanto, quem sabe eu não dou uma chance...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gostoso e diferente do que eu imaginava. Acho que vale dar uma chance sim, Gabriela! =D

      Excluir
  13. BATATAS! Ri litros quando li a parte da batata, ainda que eu não tenha ido pra Idaho, qualquer pessoa por aqui sabe das batatas quando comento!

    Muito mais do que romance, o livro narra sobre descobertas, vivência, amadurecimento e o tal "achar meu lugar no mundo" dos personagens. <3 Essa frase resume muito bem o livro, que é meu xodozinho!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  14. São só 152 páginas?!

    É a primeira resenha que leio desse livro. Essa capa não me deixava ler as outras, rsrs.
    Não tinha muito interesse, mas a sua resenha me fez ver que é uma trama interessante, :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gladys, eu coloquei o número de páginas errado, obrigada por avisar. São mais de 380, mas vc nem sente passar! Recomendo mesmo! =)

      Beijos!

      Excluir
  15. Eu adorei a temática do livro... Seria um livro que eu leria. É a primeira vez que leio uma resenha dele e realmente gostei Lygia ;)
    A sinopse não me chamou muito atenção não, mas a sua resenha me abriu os olhos kkkkkkk
    E a capa é perfeita

    Beijos
    http://www.mybookshelf.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoreiii a sua resenha!!! Concordo com tudo o que vc falou, também não gostei muito do final, achei meio corrido sabe, senti falta dos detalhes, o que não me impediu de chorar, morri de medo de como poderia ser o final… rsrsrsrs
    O Andrew ´w um fofo, entrou na lista dos meus favoritos!!

    ResponderExcluir
  17. Ah...Muito amor por esse livro, ele é ÓTIMO!!!

    O melhor é que, apesar do conteúdo New Adult com direito a cenas bem picantes, a gente não percebe nesse livro um relacionamento irreal, construído ás pressas só para dar pretexto a cenas de sexo. Mais do que a atração, você percebe muita cumplicidade entre os dois, é um casal com muita liga, com muita química. Falam mil palavrões e ainda conseguem te fazer derreter. O que é o Andrew, meu Deus???? Completamente apaixonado, cuidadoso, protetor...O texto é muito competente. Mostra que ele é safado, sente uma baita atração por ela, mas é muito, muito além disso. Na verdade, o melhor de tudo é ver como eles se refugiam um no outro e criam um novo caminho juntos. Ah,muito amor. Lindo, lindo, lindo. Tô surtando aqui porque descobri que vai ter continuação. =D

    ResponderExcluir
  18. Oi Lygia

    Gostei da atitude de escolher a felicidade :)
    Estou curiosa para ler esse, parece diferente dos outros romances assim,
    não parece aquele amor que acontece em 3 segundos e agora quero saber que raio acontece no final.

    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Quando vi esse livro não dei muita atenção, achei que tinha uma capa bonita mas não fazia meu estilo, mas ao ler sua resenha percebo que estou totalmente enganada, a historia parece muito boa, mesmo com esse fato de se apaixonar muito rápido, não gosto muito disso. Mas o livro tem um enredo muito bom, com certeza quero ler.

    ResponderExcluir
  20. Esse livro não era um dos meus mais esperados, mas depois fui lendo algumas coisas sobre ele e BUM, como assim eu não estava interessado nele?
    Muito curiosa para saber o desenvolvimento dessa história ainda mais nesse clima de pé na estrada.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  21. Adoro ler e quem não gosta de romance com uma pegada mais tcham, agora to aqui curiosa sobre os tais 3 capítulos finais...rs.

    ResponderExcluir
  22. Adoro ler e quem não gosta de romance com uma pitada mais tcham e devo confessar fiquei super curiosa sobre os 3 capítulos finas, vc não ter sido surpreendida às vezes é bom, pois as coisas simples da vida são uma delícia!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela resenha, adorei. Fiquei super curiosa para ler, um livro intenso, muita paixão envolvida.


    #Beijo :*

    ResponderExcluir
  24. A história desse livro realmente parece interessante.. eu achei até bem diferente haha.. pela capa, achei que fosse mais um livro sobrenatural, mas depois da resenha vi que estava completamente enganado kkk

    ResponderExcluir
  25. Tenho lido tantas críticas positivas sobre esse livro que estou com vontade de ler!

    ResponderExcluir
  26. A capa é linda! Amei sua resenha. Mas falou em Romance é comigo mesma. Leio num piscar de olhos! :)

    ResponderExcluir
  27. Oi Lygia!
    Adoro livros com playlist, e a ideia do encontro inicial dos dois acontecer em uma viagem de ônibus me atrai muito, foi assim que conheci meu marido rsrsrs...
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  28. Eu fiquei aguardando ansiosamente o lançamento desse livro, não vejo a hora de ler, adoro histórias assim. Gostei de saber que a historia é narrado sobre dois pontos de vista, gosto disso, por que você conhece melhor os personagens.

    bjks

    ResponderExcluir
  29. Essa é a primeira resenha desse livro que estou lendo. Gostei da sua sinceridade, mas é o típico livro que começamos a ler e não desgrudamos mais os olhos enquanto não termina a última página. Mas estou com medo de começar a ler e ter de terminar, pois segundo o que vc disse, o final não te agradou muito. E final é final neh!? O livro tem que ter um final bom! Vamos ver como vai ser!

    ResponderExcluir
  30. Confesso que andei indo atrás das resenhas desse livro para saber se ele é tão bom quanto dizem, e tem que ser. Não vi um comentário ruim. É sempre "chorei muito" "é lindo", então acho que também irei amar. E acho que os autores constroem livros lindos e esquecem que eles têm que terminar e por isso, colocam finais que não são bons, como todo o resto do livro

    ResponderExcluir
  31. Primeira resenha que leio do livro apesar ter visto também muito burburinho a respeito dele. A capa a princípio já me chamou atenção,quando havia lido a sinopse fiquei pensando se o livro não seria somente mais um romance no meio de tantos outros. Mas a impressão que você me passou em sua resenha foi bem contraria, parece ser uma história descontraída, e para ser sincera eu até que gosto de clichês kkk Gostei muito da resenha, fiquei ansiosa pra saber o final, você não gostou por que foi clichê, ou porque não foi bem desenvolvido?!

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  32. E que burburinho não via tamanha ansiedade em torno de um livro desde Belo Desastre.
    Fiquei preocupada quando li sobre os 3 capítulos finais,sinceramente fico pensando sempre que o autor/autora vai estragar o final,que aliás é uma coisa muito comum.
    Quero só ver como irá acontecer a relação da Camryn com o Andrew.
    Como será a história dos dois,e que eles não me decepcionem.kkkkkk
    Suuuuper curiosa para ler o livro.
    Ótima resenha!!!

    Tem continuação?

    bjs

    ResponderExcluir
  33. Estou fervendo de curiosidade por esse livro já!
    É a primeira resenha que leio a cerca do livro, e pelo o que eu li, parece que vale muito a pena lê-lo. Primeiramente, a capa já me conquistou com uma facilidade tremenda, só que ao ler a sinopse, eu não tinha imaginado que a história fosse realmente tão boa e gostosa de ler como você comentou! Poxa, realmente parece valer muito a pena esse livro !
    Ótima resenha Lygia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Lygia ahahahhaha tô ignorando os 3 últimos caps e favoritei! Já li alguns NA eu sei que tem a fórmula, e tava esperando uma coisa do mesmo, só que o livro é bem mais que a mesmice! Fui me envolvendo e aprendendo a gostar e torcer pelos protagonistas <3. Foi muito lindo de se ler até ERROR hahaha sem spoilers. Não diria que o finalmente estragou completamente, mas parece que a autora atropelou as ideias e ficou apelativo. Mesmo assim não consegui não amar!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  35. Parece ser um livro muito interessante e gostoso de ler!!!
    Espero poder lê-lo em breve!!

    ResponderExcluir
  36. Parece ser um livro muito interessante e gostoso de ler!
    Não vejo a hora de poder lê-lo!!

    bjos

    ResponderExcluir
  37. Parece ser um livro muito interessante e gostoso de ler!!!
    Espero poder lê-lo em breve!!

    ResponderExcluir
  38. Adoro o gênero new adult, com um romance legal. Parece ser o tipo de livro que realmente emociona. A sinopse também transparece uma história linda, mesmo que o final, pelo que você disse, não seja tão bom.
    A resenha foi muito bem escrita e conquistou os leitores do seu blog, assim como eu. Parabéns!

    ResponderExcluir
  39. Eu amei a capa! e a sinopse me deixou intrigada mas estava com medo pois tenho receio de quando fazem muitos comentários positivos sobre algum livro eu sempre me decepciono mas depois da sua resenha fiquei mais confiante que vou gostar. Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  40. E eu que estou mais curiosa para ler o livro por causa desse final que está sendo tão comentado e que a maioria que leu não gostou. Acho bem complicado quando o livro vem bem desenvolvido e de repente acaba assim, do nada, de forma simples, fácil. como você colocou. Apostando aqui pra ver qual será minha opinião.

    ResponderExcluir
  41. E eu que estou mais curiosa para ler o livro por causa desse final que está sendo tão comentado e que a maioria não gostou. Acho complicado quando uma história vem bem desenvolvida desde o começo e de repente acaba, de forma simples, fácil como você bem colocou. Estou aqui apostando qual será minha opinião com relação à história.

    ResponderExcluir
  42. Nossa a Suma fez uma campanha tão pesada de lançamento que resolvi dar uma chance ao livro...antes de ser lançado no Brasil já o conhecia pelos blogs mundo afora e me interessei por ele mais não a ponto de lhe dar uma oportunidade..mais depois das resenhas, das críticas do livro após seu lançamento no Brasil resolvi dar uma chance..sua resenha faz esperar o melhor do livro menos os seus 3 últimos capítulos KKKKKKKKKKKKKKKK
    Vou aguardar uma oportunidade e comprar.

    ResponderExcluir
  43. Oi Ly,

    Esse livro contagiou muita gente ultimamente. Confesso que estava alheia a todo burburinho, só vim ler a sinopse semana passada. Sinceramente não gosto muito da capa, acho ela meio "nada"; talvez por isso eu não tenha tido curiosidade sobre a história.
    Mas eu gostei do que o pessoal está comentando. Gostei do clima de road trip e romance. Parece uma leitura fluída e gostosa que a gente lê de uma só vez.
    Pena que o final não te agradou taaanto assim. Mas eu não espero muito de certos tipos de história, então quem sabe acabe gostando de tudo kkkk Quero ler! =)

    Ps. Só não vou ler e comentar na sua resenha de O Futuro de Nós Dois porque pretendo ler o livro em breve e toda vez que isso acontece eu prefiro ficar alheia a toda e qualquer opinião. Pra minha mente ficar em branco, sabe? Mas na hora que eu escrever a resenha, volto aqui para saber o que você achou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Oie Ly, que bom que você gostou, estou louca pra ler esse livro, e confesso que espero bastante dele. A capa é lindissima, quanto ao final, acho que posso ignorar e ser feliz =D
    Já está na minha lista de desejados.
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  45. Já tinha visto umas resenhas dele antes de sair aqui, aquele pessoal apressado que lê o inglês quando vê que vai ser lançado aqui...E nossa, é bom pra caramba! Adorei esse livro, é bem legal. Fiquei curiosa com esse final, como assim desfecho fácil? Só vou saber quando ler, espero gostar né!

    ResponderExcluir
  46. Eu estou louca para ler esse livro e sabendo que é o primeiro de não sei quantos, me empolga bastante. O final pode não ser exatamente o final.

    ResponderExcluir
  47. Ydianara Oliveira8 de maio de 2013 13:24

    Estou muito afim de ler a tempos :D
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  48. todos estão falando desse livro e ele parece ser maravilhose e essa capa? quero saber como vai ser essa viajem da protagonista
    bjs

    ResponderExcluir
  49. Vou querer ler esse tb.... ja estava curiosa, depois desta resenha entao... nao vejo a hr de ler
    abraços

    ResponderExcluir
  50. Oi... ja estava louca pra ler e agora depois da resenha mais ainda, bjs

    ResponderExcluir
  51. Amo um bom drama, romance, tristezas e tudo o mais...já vi que vou amar o livro. Apesar de ter ficado com certo receio do final. Gostei muito da capa tb. Essa com certeza sera minha proxima leitura. Bjksss

    ResponderExcluir
  52. Eu compraria esse livro só olhando a capa que é lindíssima hein! A historia parece bem envolvente, quantas decepções Camrym ja passou, nossa! Ja gostei do Andrew de cara, quero muito saber tudo que acontece com esses dois...parabéns pela resenha, ficou show!!! Uma pena a autora ter sido tão previsivel no final como voce disse, mas mesmo assim, nao me tirou a vontade de ler esse livro! Bjão!

    ResponderExcluir
  53. Muito boa a resenha. Não conhecia o livro e estou muito curiosa para ler, a história é muito envolvente, você fala da tensão sexual entre os dois e as descobertas!!!!!!!!Parece ser muito bom, se o final não é muito legal, concordo totalmenre contigo, ignore e seja feliz. Estou bem nesta fase.
    Amei.

    ResponderExcluir
  54. Eu tinha ficado com vontade de ler esse livro primeiro pela capa linda (sou dessas) e depois da resenha então... Aliás, obrigada por postá-la, só cimentou minha decisão de ler esse livro! Hahaha Gostei muito da sinopse e do que você falou sobre o relacionamento do Andrew e da Cam e o jeito que ele desenrola. Espero ter meu exemplar logo pra poder ler também, hehe :)
    Beijos Lygia! :*

    ResponderExcluir
  55. Olá, meninas!!
    Que resenha maravilhosa de um livro que tem tudo para me conquistar! Vejo ótimos comentários a respeito e análise de vocês proporcionou que eu ficasse ainda mais motivada a colocá-lo no topo da minha wishlist. Espero ter a oportunidade de lê-lo em breve!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  56. Ameei mto a resenha, me deu muita vontade de ler o livro, vou comprá-lo essa semana msm ;) mto obrigada pela ótima resenha

    ResponderExcluir
  57. O que mais me chamou a atenção neste livro foi a construção do relacionamento. Acho que está complicado de ver isto hoje em dia, é tudo tão superficial que chega a irritar. Tudo bem ter atração, mas relacionamentos são construídos, né?
    Também achei muito bacana a história não ficar só no romance, mas mostrar como os personagens amadurecem e evoluem. Perfeito!
    Está na lista de desejados.
    bjs

    ResponderExcluir
  58. oii achei a capa linda... mas nem quis me empolgar muito porque achei que era mais um sobrenatural, distópico ... mas confesso que me enganei totalmente ... achei linda a sua resenha e estou louca pra lê-lo agora. Adoro romances reais.... que poderia acontecer com reles mortais... ^^

    bjuss

    ResponderExcluir
  59. Esse livro vem sendo tão aclamado que fico com certo receio de que não seja tão bom assim.
    É bom ver que você gostou. Fiquei curiosa com o final e o pq você acho que o autor pegou um caminho fácil.
    Pretendo lê-lo logo.

    ResponderExcluir
  60. O livro me pareceu bem interessante. Nunca tinha ouvido falar dessa autora, mas a capa é linda. =)

    Espero ver você nos comentários do meu blog.
    xx
    Stephy.
    http://opotedeglitterrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. A resenha só veio pra confirmar que preciso mesmo ler esse livro :)

    ResponderExcluir
  62. Amei sua resenha, e amei saber que ele é tão bom quanto esperávamos. Estou mega ansiosa pra ler!
    Tem drama, tensão sexual, romance! É um livro completo.
    Que pena que não gostou do final, pelo que disse, acho que já estou até imaginando o que acontece...
    Parabéns pela resenha!
    Beijos.
    http://vidadaleitora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  63. Não tava muito animada pra ler esse livro depois que minha amiga leu e deu um princípio de spoiler, muito menos quando eu percebi que ela não ficou muito contente com o final (igual você disse). Finais, pelo menos pra mim, são quase a parte mais importante do livro; é do que você mais se lembrará, afinal. Mas vamos lá, né, melhor eu ler e tirar minhas próprias conclusões. rs

    @alythewalker

    ResponderExcluir
  64. Vi muito poucas resenhas do livro até agora e a sua esta me deixando louca para poder le lo o mais rapido possivel.
    Não fazia ideia que era narrado pelo ponto de vista de dois personagens, achava que era so um.
    Acho gostoso quando um relacionamento é assim, casual. Mas fiquei preocupada com o final..sera que é o que estou pensando..eles resolvem deixar rolar..cada um em um canto..ai que medo, desses finais.
    beijos.

    ResponderExcluir
  65. Amei a premissa do livro. Tem um pegado bem drama, do jeito que gosto e com uma enredo bem bolado. E adoro essa vibe de livro "pé na estrada", estou muito curioso para ler o final desta história. Parabéns pela resenha. bjs

    ResponderExcluir
  66. A capa é muito linda, mas tenho ouvido falar muito bem dele tb... engraçado que todo mundo fala do final, hehe. To com medo, mas quero muito ler! Adorei a novidade do cenário "ambulante". :)

    ResponderExcluir
  67. Amei a capa, é linda. Só tenho visto resenhas positivas a respeito desse livro. Estou super curiosa, quero ler logo!

    ResponderExcluir
  68. quando li "história de amor e sexo" foi quando tive certeza de que preciso ler este livro!

    ResponderExcluir
  69. Eu acho a capa desse livro super romantica.
    Adoro livros que tenham historia de descobertar. Parece ser uma leitura super agradavel. So pela capa eu ja queria o livro, agora com a sua resenha fiquei mais curiosa ainda. Principalmente para saber que negocio eh esse das batatas. rs.

    ResponderExcluir
  70. O livro parece ser muito bom e a história me pareceu bem simples, gosto muito de histórias que não precisam de exageros para serem boas, se bem que a vida da personagem central ta num estágio que chega a dar pena, espero que o amor de viagem dela consiga reanima-la e para comprovar isso terei mesmo de ler o livro e espero que isso aconteça em breve!

    ResponderExcluir
  71. Estou louca pra ler esse livro e a resenha só me deixou mais ansiosa ainda! :)

    ResponderExcluir
  72. Ai me apaixonei pela sua resenha :O
    Já tinha ouvido falar desse livro, mas nunca chegou a despertar minha atenção sabe, mas agora estou curiosíssima para lê-lo *-*

    ResponderExcluir
  73. Ai me apaixonei pela sua resenha :O
    Já tinha ouvido falar desse livro, mas nunca chegou a despertar minha atenção sabe, mas agora estou curiosíssima para lê-lo *-*

    ResponderExcluir
  74. Estou louca para comprar,e ler esse livro.Pela resenha que você vez,ele parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  75. O livro parece se muito bom ,curti o enredo logo de cara
    e agora já esta entre o top 10 de livros
    Com a resenha então só meu deu mais pretextos para ler

    ResponderExcluir
  76. Ás vezes eu gost de finais previsíveis...
    Detesto qdo um autor faz algo extremamente ruim no final do livro com um personagem que eu gosto.

    ResponderExcluir
  77. Adorei a capa desse livro!! Quando li a sinopse já tinha me interessado, mas com todo o 'burburinho' (como vc falou) impossível não ficar curiosa pra ler!! Já vi que vai ser daqueles que vou derramar umas (talvez muitas) lágrimas, tudo pelo que ela passou e essa coisa de 'achar seu lugar no mundo' - que me identifico bastante...
    Poxa, agora fiquei mais curiosa pra saber o que acontece nos capítulos finais!!!

    ResponderExcluir
  78. Pelo visto você realmente odiou o final do livro, agora eu vou ter que ler para saber o motivo, será que o autor inventou um final nada a ver com a história, ou foi previsível demais? De qualquer forma a grande vantagem dos livro é essa, você imagina um final diferente e é esse que ficca valendo e ninguém pode fazer nada contra isso.

    ResponderExcluir
  79. Menina eu amei a capa. Mas pra falar a verdade, antes de sua resenha eu nem pensava em lê-lo mas você me convenceu e muito.
    Parabéns! Sem falar que amo livros grossinhos.

    ResponderExcluir
  80. Menina amei a capa do Livro. Para falar a verdade esse livro não estava bem na minha lista de "Os livros que preciso em breve comprar", mas depois de sua resenha, ele entrou, e eu quero esse livro pra ontem kkk ... Parabéns.

    ResponderExcluir
  81. Não se trata de uma història muito diferente da qual existem muitas por ai, mas dispertou demais a minha curiosidade, porem cada livro tem seus mistèrios e seus prazeres. A capa è incrivelmente linda, tirando o final do livro que deve ser sensacional. Estou participando da promocào, como sempre nào irei ganhar, mais não custa nada tentar.

    ResponderExcluir
  82. A história em si não é muito diferente mesmo, mas tem alguma coisa a mais. Acabei de ler ele e tô ainda pensando sobre a história. É desses livros que te deixam pensativa e com vontade de reler todo assim que termina a última linha. AMEI!
    Vi comentários que terá continuação. Será?!

    ResponderExcluir
  83. Romances que envolvam viagens de ônibus são sempre legais, e gosto do fato da paixão vir aos poucos. Um personagem fugindo de seus relacionamentos fracassados e encontrar um estranho misterioso é uma constante na literatura, mas sei lá, algo na resenha me agradou, acho que foi o que disse no começo, a paixão surgi aos poucos e não é a primeira vista.

    ResponderExcluir
  84. Essa capa é tão linda, cada vez que vejo me apaixono mais!
    Sou simplesmente louca por histórias de amor com essa temática mais melancólica! Amei a resenha, fiquei com mais vontade de ler *-*
    Beijos.

    http://missthay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  85. Já vi muita gente falando sobre ele e tô ansiosa para poder ler logo. Como todos já disseram, a capa é linda realmente, mas a história parece superar.

    ResponderExcluir
  86. Já comecei a gostar pela capa rsrsrs
    A resenha tá ótima, o que me dá mais vontade de ler!! Espero em breve conseguir ler :)

    ResponderExcluir
  87. Já tinha visto várias resenhas positivas sobre esse new adult, a sua tá maravilhosa, sinceramente fiquei louca para lê-lo!!!! E a capar então... :)

    ResponderExcluir
  88. Eu adorei a capa, achei bem atrativa.
    Espero ter a oportunidade de ler esse livro.
    Mas, no fim o que tem esses três ultimos capitulos que todo mundo fala? Me deixa mais curiosa ainda.
    Acredito que irei adorar.

    ResponderExcluir
  89. Adorei a resenha... vi uma blogueira indicando, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha. O livro promete, e já está na minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
  90. Adorei a capa achei muito perfeita.A resenha está ótima me deixou super curiosa =*

    ResponderExcluir
  91. Super me identifiquei com o a história. Tenho 20 anos e sou totalmente descontente com a minha vida, desejando ao máximo largar tudo e viajar pelo mundo, conhecer pessoas, lugares e principalmente, conhecer a mim mesma. Vou ler esse livro para ver se ele me inspira a seguir meu sonhos e ser feliz.

    ResponderExcluir
  92. Amei essa capa antes de conhecer a história e gostei de saber um pouco mais dessa historia de descobertas, estou curiosa com esse final que todo mundo tá falando só lendo pra saber.

    ResponderExcluir
  93. A primeira vista eu pensei que o livro não valia a pena... mas ele está em todo o lugar!!! Não vou resistir... rs...

    ResponderExcluir
  94. Agora depois de ler a sua resenha…. fico me perguntando, por que até agora eu não li esse livro??? Gente estou super nessa vibe de New Adult… apesar de já ter consumido os poucos que tenho.
    Acho que na literatura não existe nada melhor do que aquele tipico clichê de não quero me apaixonar agora, meus planos são outros e pá, o amor aparece na cara do personagem *-* E dai claro que vem toda aquela paixão louca e desenfreada cheia de cenas quentes que tem nos New Adults.
    Quero deeemmaiiiis descobrir que química é esse jamais vista nos livros até agora!
    Adorei sua resenha. Super beijo :*

    ResponderExcluir
  95. Eu li esse livro em inglês há algum tempo e adorei. Me identifiquei com a Camryn e gostei da busca dos personagens por se descobrirem e buscarem seu rumo.
    Quando estava chegando no final eu cheguei a pensar "Hum... Será? Será que é isso mesmo que eu estou pensando?" e era, hahaha, mas ainda assim fiquei surpresa, porque no começo não imaginava que esse seria o caminho que a autora iria seguir.
    Gostei de quando você disse que ignorou os últimos capítulos, hahaha. Já fiz isso também, adorei certo livro, mas ignoro as últimas páginas do mesmo, haha.

    ResponderExcluir
  96. Eu sou uma das que está muito curiosa com os burburinhos sobre esse livro! A cada pessoa que vejo falando bem dele, me sinto mais curiosa e ansiosa em poder finalmente lê-lo!
    Gostei muito da resenha, e espero poder descobrir o que há nesses três últimos capítulos que muita gente resolveu ignorar haha
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  97. Essa é a primeira resenha que eu leio do livro, que por sinal está sendo bastante divulgado por ai.
    Eu tendo a ter interesse em histórias de vida, coisas que eu ouviria no divã...

    Boa Resenha!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  98. Adorei a resenha...
    Nem sei por onde começar....kkkkkkk...
    Desde a minha infância eu tenho viajado muito entre RJ e SP para visitar os meus pais que são separados e sei bem como é viajar ao lado de um estranho, começar uma conversa com ele e terminar a viagem como se fossemos velhos conhecidos, isso acontece bastante, mas não tanto com uma pessoa atraente, isso sim é difícil... Enfim...
    Essa resenha me deixou curiosa pq adoro histórias contadas com pontos de vista diferentes do personagem principal, narradas por mais de um personagem e tbm amo romances complicados, por isso estou participando da promoção desse livro nesse blog... para béns pela resenha e pela promo.. boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  99. Adorei a resenha e fiquei com muita vontade de ler o livro. Pena que você não gostou dos capítulos finais, mas ainda assim, fiquei curiosa para saber o que acontece.

    bjs
    marianaesuaestante.com

    ResponderExcluir
  100. O tipo de livro não me agrada, por isso nem pretendendo ler. Achei a capa bem maneira e gostei de sua Resenha.
    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  101. Boa resenha. Vou começar a ler o livro o mais rapido possivel xD já li uma vez uma história parecida mas era muito mais drama do que especularam em comparação ao livro Entre o Agora e o Nunca, e o desenvolver da história que é fascinante, superações, vontades, cicatrizes, arrependimentos, o coração... Gostaria de poder ler o livro e realmente ler com meus olhinhos o desenvolver da história. :)

    ResponderExcluir
  102. Morrendo de vontade de ler esse livro. Desde a primeira vez que vi a capa e depois li a sinopse.

    ResponderExcluir
  103. Adorei a resenha to querendo muito esse livro pois ja esta na minha lista.

    ResponderExcluir
  104. A capa é muito linda, o título insinua um mistério, assim que foi anunciado o lançamento fiquei morrendo de vontade de ler, já posso me preparar psicologicamente para o final, bom ter avisado para eu não passar nervoso srsr

    ResponderExcluir
  105. Ótima resenha! Li outras também sobre esse livro, confesso que fiquei receosa quanto ao final, mas quero ler sim!

    Rejane Lenz
    rejanelenz@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Vontade de ler o livro desde que foi anunciado o lançamento, a capa é linda e já estou psicologicamente preparada para o final srsrs

    ResponderExcluir
  107. Eu preciso desse livro!!! Estou vendo ele em todo lugar! Amei a capa, a história! Quase todas as resenhas que eu li falam que mudariam o final, mas que o livro em si é ótimo! Estou louca para ler!

    ResponderExcluir
  108. Aiiiiiiiiiiii, to louca para ler este livro!!! Já pedi pro namoradoo! Vamos ver, né?

    ResponderExcluir
  109. Por mais que eu tinha ouvido falar muito sobre o livro, nunca senti vontade de lê-lo.
    Agora estou louca para ler, parece ser envolvente e ter personagens cativantes.
    E o fato de ter o ponto de vista dos dois me deixa com mais vontade.
    Amei a resenha, beijos...

    ResponderExcluir
  110. Lygia sinceramente eu comecei a ler esse livro e me decepcionei um pouco. Ainda estou bem no comecinho mais tou achando tãoo clichêzinho :X

    ResponderExcluir
  111. Quero muito ler esse livro,pelas resenhas que já li e a sua me parece muito bom.Gostaria muito d e ganhar, pra ler logo ele.

    ResponderExcluir
  112. Achei o livro bem interessante, gosto muito de histórias deste tipo e pretendo ler o livro em breve. Eu adoro essa capa, ela é muito linda!
    Parabéns pela resenha, adorei.

    ResponderExcluir
  113. Todo mundo está falando desse livro, e pelo que você falou dos 3 capítulos finais o final ficou em aberto?? (eu morro de raiva de finais assim), eu vi que tem uma continuação desse livro, mas eu adorei a capa e quero conferir por mim mesma o que vou achar desse livro!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  114. A capa é muuuito linda! *-* Eu quase comprei esses dias, mas preferi comprar um que eu já queria a um tempão, quase me arrependi. ASUASHSUAHA'
    Lerei assim que puder, eu realmente me interessei pelo livro. *-*
    E adorei a resenha!
    Beijoos!
    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  115. Tenho ouvindo tanta gente falando tão bem desse livro, mas fiquei um pouco receosa quanto ao final. Contudo estou com muita vontade de ler esse livro. Ele parece ter uma narrativa gostosa de ler, além de ter uma trama bem interessante e envolvente. Lerei logo que puder.
    Gostei muito da resenha!!!

    ResponderExcluir
  116. Eu estou muito curiosa e ansiosa para ler esse livro.

    ResponderExcluir
  117. Num primeiro momento o livro não tinha me chamado a atenção, mais especificamente a capa. Mas depois que começaram os "burburinhos" como você disse, resolvi dar uma chance à sinopse e mais tarde a algumas resenhas e, desde a primeira resenha que li sobre ele, o livro já entrou pros meus desejados.
    Gosto de história assim, de romance, mas acima de tudo sobre adolescentes querendo se "encaixar" nesse mundo louco, porque de certa forma, sou um deles e acabo me sentindo mais próxima ainda da história!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  118. Adorei a resenha, tenho ouvido falar que que o livro é muito bom, e estou louca para ler esse livro.

    ResponderExcluir
  119. nossa, quanta desgraça na vida dela HAHAHHAA
    gosto quando mostram mais de um POV
    parece um bom livro

    ResponderExcluir
  120. nossa, quanta desgraça HAHAHAH
    gosto quando mostra mais de um POV
    parece ser um bom livro, do jeito que eu gosto :)

    ResponderExcluir
  121. Quando vi esse livro não fiquei com vontade de conhece-lo..
    Mas depois de ver o burburinho que ele está fazendo comecei a ler algumas resenhas e confesso que mudei totalmente de opinião, fiquei encantada pela trama e ansiosa para conhecer os personagens, adorei a resenha :)

    ResponderExcluir
  122. Achei bem sensivel a capa, muito linda! Enfim, adorei a sinopse, me agradou muito, me deixou bem curiosa pra saber o que vai rolar entre essee dois!

    ResponderExcluir
  123. Olha, eu também ODIEI o fim do livro, achei algo muito jogado sabe? Parecia que a autora não tinha ideia de como acabar e fez isso. Confesso que o inicio também não me agradou, mas gostei demais do meio *-*
    Também nunca tinha lido assim sobre viagens, mas achei interessante, realmente, nelas é inevitável você conhecer outras pessoas e suas vidas.
    Mesmo assim gostei, com certeza lerei outro livro da autora.
    Bj

    ResponderExcluir
  124. Louca por este livro, só ouço comentários positivos sobre ele. :)

    ResponderExcluir
  125. E esses autores que estão estragando o final de vários livros, aff. Bom, pelo menos já vou estar avisada. Espero que pra mim o começo e meio superem o fim porque tenho problemas com finais de livros nada bons.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  126. Desde que vi a capa, esperei que algum blog que eu sigo, lançasse o sorteio deste livro. Se não ganhar, não vou deixar de tê-lo em minha estante. Eu amei a história nas outras resenhas que já tinha lido, eu espero ganhar. Vou me aventurar em suas páginas. Ganhando ou não, pois o que vale é participar!

    ResponderExcluir
  127. Não vejo a hora de ler esse livro ! Vejo todo mundo falando super bem e se emocionando bastante com a história ! Acho que é algo diferente de tudo que já tenha lido !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...