Olá!
Ando sumida, né? Então, vim fazer meu último post como administradora do blog (post super atrasado, por sinal, rs).
Quando eu criei o blog, em meados de 2011, meu objetivo era ter 100 seguidores! Não imaginava a dimensão que ele tomaria, o trabalho que daria e as responsabilidades que traria.
Por causa dele, conheci o mundo dos eventos literários e ganhei os meus maiores presentes, os amigos que fiz durante esta jornada.
Uma delas, em especial, aceitou dividir este sonho comigo. E é a grande responsável pelo blog ter conquistado tantas coisas. Muito obrigada Ly! E obrigada ao Carlos, que abraçou este projeto (casal mais querido ever).
Tenho um carinho enorme pelo blog, mas sei que o deixarei em ótimas mãos.
Quem sabe eu não apareça de vez em quando? rs.
Beijos!
Mari
, 25 anos, pedagoga, professora de Educação Infantil. Viciada em internet, livros, seriados e filmes. Sonha em ter um final feliz como nos chick-lits que adora. Como boa canceriana que é, ama relembrar o passado e talvez, por isso, goste tanto de livros infantojuvenis.



