#TeoremaJohnGreen - Dia 1, Resenha, Primeira Promoção....UFA!

25 de março de 2013















Então "bora" começar a semana Katherine em grande estilo!!
Você já conferiu os posts nos blogs principais, que começaram às 16 horas?

Literalmente Falando - #TeoremaJohnGreen: Ponto de Partida
Who's Thanny - Semana John Green - Katherines, uma introdução
Este Já Li - Teorema de Promoções

Vários blogs de apoio estão dentro dessa também! \o/ Fiquem atentos à hashtag no Twitter #TeoremaJohnGreen =)

Como a Gabriela Neves, do Mais um Capítulo disse, seremos 5 blogs principais e 15 blogs de suporte. Os blogs principais postarão com um intervalo de uma hora, a partir das 16h. Os blogs de suporte não terão horário específico para postagem, então vocês terão que ficar ligados nas redes sociais, como a página da editora ou a página oficial do livro no facebook.


Agora, lanço a resenha do livro e uma promoção pelo Rafflecopter. Vai ser apenas uma de VÁRIAS que vão rolar, então, fiquem de olho nos blogs principais e nos de apoio. Tem promoção para todos os gostos: de sorte, de criatividade, cultural, enfim... =)


Título: O Teorema Katherine
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Páginas: 304
Ano: 2013
Mais informações: Skoob

Sinopse: Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.


“Colin continuava convencido de que o comportamento romântico era basicamente monótono e previsível e que, portanto, seria possível criar uma fórmula bastante simples que anteciparia a rota de colisão de duas pessoas quaisquer. Mas ele temia não ser genial o suficiente para estabelecer as conexões.”
Colin, 19 Katherines por Enquanto...

Ai Colin...a XIX Katherine de sua vida acaba de dar o pé na sua bunda e o que você vai fazer agora? Como um gênio, se afogar em páginas de livros e esquecer da vida?

Hassan, seu melhor (e único, pra falar a verdade) amigo consideraria isso haram* e por isso, a solução é embarcar em uma road trip, sem destino certo. Afinal, uma aventura para espairecer a cabeça do Colin e atenuar sua dor é o que um amigo de categoria pode oferecer, certamente. 

Colin é um garoto diferenciado, como todo bom protagonista de John Green. Prodígio, diriam. Não são todas as pessoas do mundo que conseguem guardar os 99 primeiros dígitos do pi*, né? Vocês, a essa altura do campeonato, já podem estar se perguntando o porquê de tantas referências assim numa resenha. Pois bem. Esse livro do John é pontuado por inúmeras referências nerds, notas de rodapé e tudo o que um bom nerdfighter curte. E para completar com chave de ouro, Colin é extremamente genial em formular anagramas.

Anagramas => Um anagrama (do grego ana = "voltar" ou "repetir" + graphein = "escrever") é uma espécie de jogo de palavras, resultando do rearranjo das letras de uma palavra ou frase para produzir outras palavras, utilizando todas as letras originais exatamente uma vez.        (ajudinha do Wikipedia. Novamente Hassan diria que é haram ><)

A aventura dos garotos começa (ou termina, depende do seu ponto de vista) na cidade de Gutshot, Tennessee — População: 864. REINO DE GUTSHOT — LOCAL DO DESCANSO ETERNO DO ARQUIDUQUE FRANCISCO FERDINANDO. Todos tem que ver o local de descanso do arquiduque uma vez na vida, e é lá que conhecem Lindsey, uma garota que o leitor percebe que poderia ser muito mais na vida, mas que contenta-se com sua vida de "roça" e em namorar com o OOC, ou 'O Outro Colin'. Sim, o namorado de Lindsey se chama Colin também XD

É nessa cidade no meio do nada que Colin tem seu primeiro momento 'eureka', um insight de geniliadade. Colin começa a desenvolver um teorema onde é possível, em tese, determinar a probabilidade de você ser um terminado ou um terminante, ou em outras palavras, quem dá um pé na bunda ou quem recebe, baseando-se nas suas experiências com Katherines. Algumas coisas não se encaixam, e Colin vai ter que aprender muito mais do que apenas com mulheres que se chama Kaths! ;) E se existirem variantes nesse teorema, resultados não esperados? 

Pra variar, John criou excelentes personagens, e sem dúvidas, Hassan é meu preferido, vou assumir <3. O garoto com crenças islâmicas (em tese) é fantástico, hilário e conduz a narrativa de forma a não ficar enfadonha no meio da nerdice de Colin, rs.

Lógico que além de belos personagens, nos restam reflexões acerca dos relacionamentos, várias lembranças e o porquê as pessoas se comportam de determinada maneira quando estão namorando/afim de alguém. Sem dúvidas, um ótimo livro! (ou diria Colin, Mil Ruivo Moto). 

* Pi = 3,14 - Por mera curiosidade aqui fica o número pi até a tricentésima casa decimal: \scriptstyle{\pi} = 3.14159 26535 89793 23846 26433 83279 50288 41971 69399 37510 58209 74944 59230 78164 06286 20899 86280 34825 34211 70679 82148 08651 32823 06647 09384 46095 50582 23172 53594 08128 48111 74502 84102 70193 85211 05559 64462 29489 54930 38196 44288 10975 66593 34461 28475 64823 37867 83165 27120 19091 45648 56692 34603 48610 45432 66482 13393 60726 02491 41273 (via Wikipedia again)

* Haran =  termo utilizado para designar tudo o que é contrário aos preceitos islâmicos.


SORTEIO DO KIT + LIVRO




Quer concorrer à um SUPER KIT do livro? Em parceria com a Intrínseca o Brincando com Livros sorteará um kit como o da foto até o dia 29/03. As regras são as usuais, mas qualquer coisa, só entrar em contato! o/

E, como eu disse, fiquem ligados no blog a semana TODA, porque teremos mais sorteios de kits desse por aqui, por sorteio, concurso cultural....tudo que vocês tem direito! =D

Boa sorte à todos!!!! =D

a Rafflecopter giveaway
Labels: , , ,

157 comentários :

  1. O livro me chamou bastante atenção, todos o blogueiros falando dele e como seria um bom livro, admito que não dei muita bola de começo, mas depois de ler melhor a sinopse ter a chance de ler outro do livro do John eu tive certeza que necessitava ter este livro em minha estante, primeiro que trata de nerds e até de gordinhos, admito tenho um pouco dos dois e também por se tratar de um livro leve, que é o que estou necessitando no momento, quero muito ler este livro e ganhar a promoção >.<

    ResponderExcluir
  2. Amo john green, mas esta história de Colin me prendeu mais que o normal, fico pensando se um dia será realmente possível calcular se um relacionamento dá certo ou não. Ótima resenha.
    @fcagno

    ResponderExcluir
  3. Quanta nerdice numa resenha só! HAHA
    Confesso que assim à primeira vista, sinto que vou ficar perdidona pois nunca fui nerd desse jeito... rs
    O que me atrai nesse livro (eu, que depois de ACEDE jurei nunca mais ler John Green) é o road trip! Adoro livros com viagens. ^^
    E, bom, ainda não tinha pensado que havia esse tal teorema de verdade e por isso não tinha entendido o nome que a Intrínseca escolheu pra tradução. u.ú

    Gostei do anagrama do final. Não tinha entendido patavina até olhar direitinho! HAHA

    PS: tô de olho nessa bolsa *-*

    ResponderExcluir
  4. Desde o dia em que disseram que John ia lançar esse livro, que eu conto os dias para lê-lo. Desde as 16h que eu estou lendo tudo e participando de todas as promoções. Estou fascinada pela história e tenho certeza que vou amar esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Quanta nerdice numa resenha só! HAHA
    Confesso que assim à primeira vista, sinto que vou ficar perdidona pois nunca fui nerd desse jeito... rs
    O que me atrai nesse livro (eu, que depois de ACEDE jurei nunca mais ler John Green) é o road trip! Adoro livros com viagens. ^^
    E, bom, ainda não tinha pensado que havia esse tal teorema de verdade e por isso não tinha entendido o nome que a Intrínseca escolheu pra tradução. u.ú

    Gostei do anagrama do final. Não tinha entendido patavina até olhar direitinho! HAHA

    PS: tô de olho nessa bolsa *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu já sou apaixonada pela escrita do John Green por causa de A Culpa é das Estrelas... Agora, estou mais do que ansiosa para ler O Teorema Katherine. Primeiro, porque é John Green. Segundo: essa história dos anagramas é muito legal! Sou fascinada por jogos inteligentes, com palavras, números, charadas e afins... Bem, definitivamente, na minha lista de must have!

    Muito boa, a resenha!

    Ana Clara
    http://eulivrotulivras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Desde que disseram que o John ia lançar esse que estou ansiosa e contando os dias para lê-lo. Estou lendo tudo e participando desde as 16h e estou louca para ganhar esse livro!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua resenha! Ficou muito boa (até ri em algumas partes). *--*

    DFTBA!

    ResponderExcluir
  9. OMG. O livro tinha que ser do John, não é? *-* Estou morrendo de vontade de ler ele. E essa criatividade para nome de carro (Rabecão de Satã?) haha adorei. Espero poder ler ele em breve. Ótima resenha. Me deixou bastante curiosa.
    Beijos

    http://desventurasembooks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Só por ser do John Green já chama a atenção. Depois q se lê a sinopse e a sua resenha a vontade de ler só aumentou *-*

    Participando da promoção!

    ResponderExcluir
  11. Só por ser do John Green já me chamou a atenção. Depois de ler a sinopse e algumas resenhas, quero muito ler esse livro *-*
    Participando!

    ResponderExcluir
  12. Que resenha linda! Estou na metade do livro e Hassan já é meu personagem favorito, o que ele falou dos gordinhos vai ser uma quote que vou lembrar pelo resto da vida. Eu gostei do Colin, mas até agora estou achando ele reclamão. Mais um livro do John Green que é impossível não amar.

    bjks

    ResponderExcluir
  13. Oi Lygia

    Esse livro soa bem mais nerd do que A culpa é das estrelas, mas acho que consigo acompanhar as referências :) a história do garota e das Katherines é diferente do que eu tinha imaginado, igual acho que vou curtir. Adorei o movimento todos :D e a resenha.

    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Nunca li nada do autor e sempre lei criticas ótimas a repeito do trabalho dele. Pela resenha pude notar que é o livro tem uma trama bem cativante, personagens marcantes e bom enredo. Com a sua resenha só posso concluir que é uma ótima leitura!

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  15. John Green vem publicando grandes livros. E cada vez parecem melhores que o anterior. Apesar disso, não li ainda nada dele. Esse parece interessantíssimo, mt rico e curioso.
    Participando da promoção.

    Luciana

    ResponderExcluir
  16. Ly, estou adorando essa semana!
    A ideia do livro é muito original e fico pensando no quão difícil deve ter sido traduzi-lo com todos esses anagramas.
    Imagino que os personagens sejam divertidíssimos, bem no estilo do John Green, e que sejam eles os responsáveis por tornar o livro tão agradável.
    Apesar de só ter lido A Culpa É Das Estrelas, consigo enxergar O Teorema Katherine como uma obra típica do autor: gostosa de se ler e, ao mesmo tempo, com várias reflexões sobre o assunto.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Adoro John Green e achei super legal a história!

    Participando!

    ResponderExcluir
  18. Eu Gosto do John Grenn, e o livro veio com uma ideia inédita pra mim, que são os teoremas. Nunca tinha visto algo assim em algum livro, e estou louco pra saber como é. Eu Gsotei da resenha, uma das mais interessantes, ainda colocou os 99 primeiros dígitos de PI.

    ResponderExcluir
  19. Eu estou desejando esse livro desde que soube que ia lançar e depois de tantos elogios que eu li sobre ele combinado com o autor ser John Green (já que A Culpa é das Estrelas virou favorito), tenho que ter imediatamente!

    Beijos e participando da promoção!
    letrasecupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Me apaixonei pelo livro desde o primeiro instante!! John Green me agradou muito em A culpa é das Estrelas, logo sempre vou esperar bons livros dele.
    O Teorema de Katherine é um livro que desperta curiosidade; a busca por um amor, a ideia de criar um teorema , onde você possa calcular se você terá um pé na bunda, ou não é muito engraçado e útil até!! Saber os 99 digitos do pi não é pra qualquer um não!
    Espero ler em breve =)

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei esse livro! Muito legal a ideia, muito doida, mas sério, onde o John Green estava com a cabeça quando foi fazer isso? Quem traduziu que se segure, porque é muita loucura pra um só xD
    A ideia ficou muito legal nos fim das contas e esse é um lançamento que quero demais ler, até porque adorei o ultimo livro que li dele. Virei fã!

    ResponderExcluir
  23. Louca pra ler esse livro já *_* Desde que li "A culpa é das estrelas" John Green tem minha atenção. "Quem é você, Alasca?" tambémm já tá na minha lista. :*

    ResponderExcluir
  24. O livro parece bem complexo, o Green é o cara, quer dizer muito nerd, pra uma história dessas só pode-se dizer um autor bem nerd, eu gostei da história e de sua premissa, eu confesso que estou atiçado a ler. Só mais uma coisa, que capa mais fofa é essa? Linda demais. Se eu for ler, espero me emocionar com a narrativa do Green novamente. Curioso para ver as reflexões acerca dos relacionamentos, ouw. Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Me emocionei muito com "A Culpa é das Estrelas" e com certeza "O Teorema de Katherine" deve ser igualmente encantador! Estou mais que ansiosa para por minhas mãos neste livro, a resenha instigou mesmo minha curiosidade!

    ResponderExcluir
  26. Sou fã assumidíssima de John Green, e uma das coisas que amo nele, é que os personagens nunca são adolescentes comuns, como já passei da adolescência e a muito tempo (rsrs), não tenho muita paciência quando o autor os relata como são, mas os do Jonh, são adultos em corpos de adolescentes, tem suas crises próprias, mas são seres pensantes, não são de ondinha, Hassam e o Colin parecem seguir essa linha, então já sei que vou amar o livro.

    ResponderExcluir
  27. KATHERINES <3 FINALMENTE!

    ResponderExcluir
  28. Eu estou muito ansioso por este livro porque o "A culpa é das estrelas" se tornou um dos meus favoritos!

    Sua resenha está ótima e só me fez querer ler mais ainda.

    O lance dos anagramas, nunca vi livro nenhum trabalhar isso de uma forma simples. Tenho certeza que vou curtir muito!

    ResponderExcluir
  29. Esse livro parece ser simplesmente fantástico!!
    Sua resenha só aumentou minha vontade de lê-lo.

    Eu quero muitoooooo esse livro.

    ;)

    ResponderExcluir
  30. Não vejo a hora de ler esse livro!! Li A Culpa é das Estrelas e achei simplesmente maravilhoso!!!

    Espero ter o mesmo encantamento com este livro!

    Ansiosaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  31. Não vejo a hora de ler este livro!

    A Culpa é das Estrelas me prendeu de um jeito... simplesmente maravilhoso! Virou um de meus livros favoritos!

    Espero que este tbm seja!

    Ansiosaaaa!

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Esse livro me deixou super intrigada! Como eu sou da área de exatas imediatamente fiquei com as antenas ligadas kkk Acho que vou gostar muito desse livro se ele seguir a linha que estou pensando o.O Quero muito ler!

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  34. Esse livro me deixou super intrigada! Como eu sou da área de exatas imediatamente fiquei com as antenas ligadas kkk Achei bem curioso e acho que vou gostar bastante. Me parece ser uma história bem inteligente =) Quero muito ler!

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  35. Não consigo intender de onde vem tanta criatividade do John Green, mas graças à Deus, para a alegria dos fãs, ele a tem... E muita!
    Saber que o livro é do John Green já é motivo suficiente para me encantar com a obra sem nem mesmo tê-la lido mas desde que folheei o livro na livraria, e vi gráficos, equações e tudo mais meu encantamento foi muito mais além do que o mero encantamento. Sabe quando você abraça o livro e começa a pular? Então... >.<
    Mas ler a resenha e saber que as nerdices são muito mais complexas que eu imaginei, tem aquele personagem complexo que dá um toque de graça a mais e o envolvimento com a Lindsey é, digamos, complexo. Vai no nível incabível da complexidade do encantamento.
    Quero muito, muito, muito lê-lo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  36. Sou absolutamente apaixonada pelo John Green e quando vi que saiu um livro novo fiquei louca pra ler. Aí vou no twitter e vejo a resenha e a promoção,... não podia deixar de participar

    ResponderExcluir
  37. Sou absolutamente apaixonada pelo John desde que li Quem é você é Alasca, então quando vi que "saiu" um livro novo fiquei louca pra ler. De repente vejo no twitter a resenha, que me deu mais ansiedade ainda pra ler o livro e também a promoção do blog, tive que participar, agora espero que eu ganhe.

    ResponderExcluir
  38. Depois de ler A culpa é das estrelas e ter adorado o livro, eu não poderia de jeito nenhum deixar de ler o próximo livro do autor. Poderia ser qualquer tema, e esse é bem diferente e intrigante, estou curiosa!

    ResponderExcluir
  39. Eu estava trabalhando em uma livraria até duas semanas atrás e, em um dos meus últimos dias, teve uma reunião com uma representante da Intrínseca para falar sobre lançamentos e destaques. Eis que ela apresenta... O Teorema de Katherine. Nossa, ela me deixou TOTALMENTE com água na boca, uma vontade absurda de ler! Só não saí de lá com o livro na mão por que ainda não tinha lançado. Por isso to louca pra acompanhar essa Semana John Green.. e quem sabe não ganhar uma cortesia, né? uashouhshosa
    Adorei a resenha! Muito boa mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Acho que o John Green é um dos melhores escritores da atualidade, ele escreve livros para adolescentes, mas não nos trata como se fossemos idiotas, escreve romances, mas não bobinhos com personagens fracos. Morro de vontade de ler Katherine! Parece ser tão divertido e nerd! hahaahhaaha
    Tô adorando a semana :))

    ResponderExcluir
  41. Até umas duas semanas atrás eu estava trabalhando em uma livraria. Em um dos meus últimos dias, teve uma reunião com uma representante da Intrínseca, onde esta falava de destaques e lançamentos. Eis que ela apresenta... O Teorema de Katherine! Nossa, ela me deixou TOTALMENTE com água na boca, morrendo de vontade de ler esse livro! Só não saí da loja com ele na mão naquele dia por que ainda não havia sido lançado.
    Adorei a resenha, ficou muito boa mesmo! Com certeza vou estar aqui acompanhando a semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Acho que a galera da Intrínseca foi criativa desde a criação da capa. Fiquei sabendo que rolou um concurso com vários designs, e a capa escolhida é bem bacana porque possui vários elementos da história. Sobre o personagem, acho que John Green tem o poder de criar personagens extremamente cativantes. Fiquei com pena do Hassan tadinho, qualquer um fica abalado com tantas desventuras com Katherines rs

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  43. Que legal esse "especial" da Intrínseca!!! Tô doidérrima para ler esse livro por causa da proposta "cientificamente romântica"!!! Além disso foi um baita desafio traduzir esses anagramas e quero ver como eles ficarão!!!
    Bjs!
    s2

    ResponderExcluir
  44. Amo John Green!! E a semana #TeoremaJohnGreen me deixou muito feliz!! A resenha brilhante como sempre fez jus ao ilustre autor :)

    ResponderExcluir
  45. Amo John Green!! e quando eu soube da semana #teoremajohngreen eu fervi!!
    A resenha brilhante como sempre fez jus ao nosso querido autor :)

    ResponderExcluir
  46. Nossa, eu estou TÃO ansiosa para ler esse livro! Sou fã do John (e do Hank, né, tô sempre assistindo um video ou outro do Vlogbrothers) e mal posso esperar para ter todos os livros do John na minha estante :D

    ResponderExcluir
  47. Eu só li um livro do John Green (a culpa é das estrelas)e o autor já se tornou meu autor favorito. Comprei O teorema de Katherine e chegou hoje, já já vou começar a ler. Pela resenha parece que o livro é fantástico e estou muito curiosa para ler. =D

    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Acho interessante toda a ideia do livro, do cara que leva foras por garotas chamadas Katherine, até ele ser um nerd genial.

    Beijos,

    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  49. Só por ser do John Green já chama a atenção. Depois q se lê a sinopse e a sua resenha a vontade de ler só aumentou

    ResponderExcluir
  50. Só por ser do John Green já chama a atenção. Depois q se lê a sinopse e a sua resenha a vontade de ler só aumentou

    ResponderExcluir
  51. Mais um livro que quero ter e ler, depois de ler a resenha a vontade só aumentou...

    ResponderExcluir
  52. Depois de A Culpa é das Estrelas, qualquer John Green que vejo me chama a atenção. Sai correndo à procura de outros títulos dele no skoob e fiquei à espera dos lançamentos nacionais. Este me parece tão incrível como ACEDE, e esta resenha só me fez ter mais vontade de ler, de me apaixonar novamente pelos personagens do Green. E bem, amo coisas nerds. QUERO ESSE LIVRO JÁ <3

    ResponderExcluir
  53. GENTE, eu preciso desse livro! Nunca li nada do autor - vergonha - mas eu necessito, porque tem muita gente me indicando! E essa semana #TeoremaJohnGreen é genial e está me dando uma força e vontade pra começar a procurar essa leitura! Ótima resenha, e já participando da promo... vai que eu consigo?

    ResponderExcluir
  54. Oi Ly!
    Nossa, a resenha tá fazendo SUCESSO! HAHAHAA! Comentário nº 52:
    Li apenas um conto do John Green, mas já deu para perceber a sua narrativa bem-humorada e contagiante.
    Adorei o personagem do Colin, ele parece ser meio louquinho de um modo legal. Esses anagramas devem dar um toque especial e imagino o desafio que deve ter sido para a tradutora né! Anagramas em inglês, não se encaixam com anagramas em português. Deve ter dado uma trabalheira danada.
    Tinha ouvido falar por aí que esse livro era dos mais sem graça do autor, mas sabendo do que a história se trata e desse tom todo divertido, é impossível não querer lê-lo.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  55. Me apaixonei pela escrita do John Green em a culpa é das estrelas, agora estou doida para ler esse, parece ser muito bom e sua resenha está muito boa.

    ResponderExcluir
  56. Confesso que não sou muito fã desse tipo de literatura, mas li a resenha e fiquei interessada no livro. Não custa ler né, quem sabe tenho a oportunidade de mudar de opinião.
    :)

    ResponderExcluir
  57. Sou apaixonada pelo John Green desde A Culpa é Das Estrelas, estou tão ansiosa para ler O Teorema Katherine, já li varias resenhas e minha vontade aumenta a cada uma delas, a proposta que o livro nos passa é cativante, mas convenhamos, eu seria capaz de ler até a lista de supermercado do John Green hehe
    Estou pra ler também Quem é você, Alasca? e para uma nerdfighter assumida essa ideia da semana john green com vários posts e prêmios não poderia ser melhor não é mesmo?

    Boa sorte pra mim (hehe) and DFTBA!

    ResponderExcluir
  58. Depois do sucesso que foi "A Culpa é das Estrelas", não espero de "O Teorema Katherine" nada menos que um livro muito bom e cativante. Quando vi esse livro foi amor à primeira vista, se é que existe, haha. Gostei muito do tema do livro, e das reflexões que você citou, esse negócio todo de estar afim de alguém. Espero ter oportunidade de lê-lo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  59. Ai caramba, a Intrínsica ainda me mata esse ano rsrsr E esse escritor então? Mais um livro para a lista dos mais desejados... Certeza que não tem como não amar.

    ResponderExcluir
  60. Impossível não desejar ainda mais ler esse livro! JG AMOOOO :)

    ResponderExcluir
  61. Eu não gostei muito do livro "A culpa é das estrelas", ao contrário da maioria das pessoas, mas confesso que estou muito curiosa em relação a esse novo livro do John Green. Eu simplesmente amei a capa, o nome inovador e a sinopse. Acho que a história parece ser bem legal e estou ansiosa para lê-lo :)Ou seja, quero ganhá-lo na promoção, rs.

    ResponderExcluir
  62. Eu não gostei muito de "A culpa é das estrelas", mas nem por isso esse novo livro do John Green deixou de me chamar a atenção. Adorei a capa, o nome inovador e, pela sinopse, parece ser uma história bem diferente. Quero muito ganhá-lo, rs =)

    ResponderExcluir
  63. Oieee!!

    Livro que fala teorema, anagrama e pi, eu preciso ler!! rs

    Esse livro me chamou atenção logo de cara pelo nome, eu adorei de mais.
    A historia parece ser um cadinho diferente e todo mundo sempre fala mega bem do John Green certo?! Entao preciso mto mto mto ler rsrs

    Bjoo

    ResponderExcluir
  64. Quando ouvi falar desse livro nem imaginava que seria esse tipo de estória. Gostei muito da idéia do teorema maluco que Colin cria.
    Parece ser um livro difícil de compreender (essa é a impressão que tive), mas realmente quero me arriscar na leitura para descobrir as variantes do teorema hahaha
    E, caramba, 19 Katherines?! Quantas :O

    Beijos

    ResponderExcluir
  65. Coitado,levar um fora nunca é bom,ainda mais tantos assim,que teorema maluco,o Colin é tão inteligente,quero já acompanhar a tentativa de reconquista.
    Muito bom,um livro do John Green para rir,nada de chorar dessa vez!

    ResponderExcluir
  66. Coitado,levar um fora nunca é bom,ainda mais tantos assim,que teorema maluco,o Colin é tão inteligente,quero já acompanhar a tentativa de reconquista.
    Muito bom,um livro do John Green para rir,nada de chorar dessa vez!

    ResponderExcluir
  67. ótima iniciativa!!
    bom, Green me encantou em A Culpa é das Estrelas (que apesar de estar esperando muito do livro e ter me decepcionado um pouco ao ler...) amei ele *-*
    O Teorema Katherine pode ser totalmente diferente de A Culpa é das Estrelas, mas isso não diminui minha vontade de lê-lo :D

    ResponderExcluir
  68. Olha, John Green já se tornou um autor queridinho depois do sucesso de 'A culpa é das estrelas'. E essa nova proposta é muito divertida, diferente do tema anterior. Acho interessante essa suposta teoria dele sobre os terminados e os terminantes.

    ResponderExcluir
  69. Apesar de não ter lido A culpa é das estrelas ainda, fiquei bem interessada por esse novo livro. Sempre gostei dessas probabilidades matemáticas e pense que loucura sair por aí criando anagramas. E quantas Katherines, hein? Estou bem curiosa para saber como essa trama se desenrola!

    ResponderExcluir
  70. Já sei que vou amar esse livro. Junta duas coisas que sei bem: matemática e levar fora! Adorei esse teorema que ele está desenvolvendo. Fiquei curiosa de saber como ele leva esses foras e como vai ser essa sua viagem. Bem interessante o enredo do livro. Bem nerd e maravilhoso para quem é amante da matemática como eu.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  71. Pelos comentários que já li da escrita do John Green, já deu para perceber que a sua narrativa é contagiante.

    Esses anagramas devem dar um toque especial não é mesmo.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  72. É, uma coisa que não entendi é, todas as namoradas dele realmente se chamaram Katherine ou é só modo de dizer? Se for positivo realmente ele adora uma Katherine hehehe
    Ainda não li a culpa é das estrelas, apesar de te-lo, mas esse novo livro me agrada muito mais, parece ser mais divertido e adorei saber que tem um personagem diferente do Colin, pra dar mais um humor. Espero ler muito em breve, adorei a capa, uma gracinha *-*
    Bj

    ResponderExcluir

  73. É, uma coisa que não entendi é, todas as namoradas dele realmente se chamaram Katherine ou é só modo de dizer? Se for positivo realmente ele adora uma Katherine hehehe
    Ainda não li a culpa é das estrelas, apesar de te-lo, mas esse novo livro me agrada muito mais, parece ser mais divertido e adorei saber que tem um personagem diferente do Colin, pra dar mais um humor. Espero ler muito em breve, adorei a capa, uma gracinha *-*
    Bj

    ResponderExcluir
  74. Eu comprei o livro em inglês, não vejo a hora de ele chegar pra eu começar a ler <3

    ResponderExcluir
  75. Gente é John Green não tem como não desejar esse livro!!
    Eu já está muito ansiosa para essa leitura, mas confesso que sua resenha conseguiu aumentar ainda mais as minhas expectativas *-*

    Preciso desse livro <3
    Participando da promo!

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico

    ResponderExcluir
  76. O livro parece ser maravilhoso! sendo do John Green me dá ainda mais vontade de ler!
    Beijos
    Tabata

    ResponderExcluir
  77. Adoro o John Green e esse é justamente o livro dele que eu ainda não li. Estou louca para conferir.

    ResponderExcluir
  78. Poxa só pela sinopse já sei que vou amar o livro! sendo do John Green então... só me da mais vontade de ler!

    ResponderExcluir
  79. Já li A culpa é das estrelas e estou muito feliz em poder ter outro livro dele pra ler, parece bem legal a ideia desse livro sobre um nerd e matematica e suas teorias sobre relacionamento.
    A capa é tão simples e linda.

    ResponderExcluir
  80. Já li A culpa é das estrelas e estou muito feliz em poder ter outro livro dele pra ler, parece bem legal a ideia desse livro sobre um nerd e matematica e suas teorias sobre relacionamento.
    A capa é tão simples e linda.

    ResponderExcluir
  81. Achei a capa aqui no Br mais legal que as lá de fora :)) ficou meiga e dá pra ter uma idéia que tem anagramas no meio e etc. E o Green é fantástico, difícil ter algo dele ruim!

    ResponderExcluir
  82. Eu não li nada do John Green ainda acredita?! Acho que esse livro pode ser um bom começo. A ideia me pareceu bacana e interessante!

    ResponderExcluir
  83. Nossa, pq, diabos, ainda não li nada do John Green? Parece tão bom!!! Meta de leitura, com certeza!

    ResponderExcluir
  84. Lygia! Eu quero esse livro para ontem, pode ser?
    Na verdade, eu quero uma coleção completa do John Green, dá pra mim? hauhauah

    Achei novamente genial essa história, namorar e levar um pé na bunda de 19 Katherines??? Como assim? Parece ser muito bom, acho que vou rir muito. Sem contar o espírito nerdfighter, né.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  85. Li A Culpa É Das Estrelas e de fato me apaixonei por John como qualquer outro leitor. Em primeiro momento, demorei pra crer que a sinopse desse novo livro me agradaria, mas, é John Green, não é mesmo? Preciso confiar! Estou louco pra ler!

    ResponderExcluir
  86. Não vejo a hora de ler esse livro, gosto muito de histórias que se passam em cidades pequenas.
    Acho que vou adorar o Colin com seu jeito nerd.
    Ainda não tinha me animado muito para ler mas sua resenha fez isso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  87. Eu adorei conhecer um pouco da obra do Jonh Green ao ler A culpa é das estrelas. Adorei a sinopse do livro o Teorema de Katherine e gostei bastante da sua resenha mostrando um pouco quem é o Colin um pouco da história do teorema de Katherine o que me parece que o Colin é um nerd gênio e muito cativante como os personagens do Jonh Green são em seus livros. Espero me apaixonar pelo livro como foi em A culpa é das estrelas.

    ResponderExcluir
  88. Eu adorei conhecer um pouco da obra do Jonh Green ao ler A culpa é das estrelas. Adorei a sinopse do livro o Teorema de Katherine e gostei bastante da sua resenha mostrando um pouco quem é o Colin um pouco da história do teorema de Katherine o que me parece que o Colin é um nerd gênio e muito cativante como os personagens do Jonh Green são em seus livros. Espero me apaixonar pelo livro como foi em A culpa é das estrelas.

    ResponderExcluir
  89. Esse livro é incrivel. Uma verdadeira lição de vida, não tenho palavras para descrever como me senti ao ler, mas sei que ao acabar eu me senti destroçada com o final, porém mesmo assim o amei com todas as minhas forças, acho que esse é um dos livros que deveria ser obrigatorio todo mundo ler.

    ResponderExcluir
  90. Tio Green sempre me dando mais gasto *-* Mas é logico q eu vou querer :D O livro parece incrivel, mal vejo a hora de ler

    ResponderExcluir
  91. A culpa sempre o do John Green... E essa resenha me fez ter ainda mais vontade de ler o livro!
    Torcendíssimo pra ser sorteado.

    ResponderExcluir
  92. Terminei de ler A culpa é das Estrelas no comecinhdo desse mes e realmente gostei muito, e agora lendo sua resenha de O teorema de Katherina, é válido dizer que ele sabe cativar o leitor! A historia parece leve e até divertida, mas sempre carregada de sentimentos que parece marca registrada desse autor...amei, quero muito ler esse livro o quanto antes, bjão!

    ResponderExcluir
  93. Oi Lygia!

    Estou LOUCA, doida pra ganhar esse livro! Adorei muito ACEDE e preciso experimentar a narrativa do Jonh Green mais uma vez.
    Eu gosto de todo tipo de nerdisse especialmente anagramas, tenho uma encanto em particular por eles desde que conhec i o que eram em algum volume de Desventuras em série que não lembro qual é agora.. Eu acho a premissa da história bem legal, mas caramba, 19 Katherines!!?? Ele não se cansa de levar és na bunda haha.

    Super beijo,
    Brenda Lorrainy
    cataventodeideias.com

    ResponderExcluir
  94. Oi Lygia!

    Estou LOUCA, doida pra ganhar esse livro! Adorei muito ACEDE e preciso experimentar a narrativa do Jonh Green mais uma vez.
    Eu gosto de todo tipo de nerdisse especialmente anagramas, tenho uma encanto em particular por eles desde que conhec i o que eram em algum volume de Desventuras em série que não lembro qual é agora.. Eu acho a premissa da história bem legal, mas caramba, 19 Katherines!!?? Ele não se cansa de levar és na bunda haha.

    Super beijo,
    Brenda Lorrainy
    cataventodeideias.com

    ResponderExcluir
  95. Ah, esse John Green que sempre me faz querer ler seus livros! Ainda mais com esse título, O Teorema Katherine, fiquei bastante curiosa. E essa resenha! aaah, agora to doida pra conhecer o Hassam! *-* Eu amo esses personagens nerds e pela resenha deu pra ver que esse livro vai ser demais!

    ResponderExcluir
  96. "katherine" é o único livro do john que ainda não li, mas fiquei ainda mais interessada depois de saber mais sobre ele por aqui. uma história que junta as incríveis road trips do green, anagramas e outras nerdices só pode ser boa!

    ResponderExcluir
  97. É triste, mas ainda não li nenhum livro de John Green. Com essa ação super bacana, me animei mais ainda e espero lê-lo em breve!

    ResponderExcluir
  98. A história é bem engraçada para mim, logo que li a a resenha pensei em como é complicado levar um pé na bunda rs

    ResponderExcluir
  99. Nossa, que legal esse história ... depois de ler muito comentários sobre a cupa das estrelas e de minha prima fazer uma grande propaganda desse livro, agora eu estou doida para ter uma chance de ler esse livro ^^ Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  100. Traumatizada com o John então preciso de algo bem nerd. rsrsrsrs
    A História parece ser engraçada, quero saber se essa teoria dele dá certo mesmo, algumas vezes pode ser útil.
    Além de o Colin parecer ser aquele nerd lindinho.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  101. Adorei a resenha!!! Aliás, amei!
    Só de ver que um dos personagens consegue guardar 99 dígitos do número Pi fiquei mais interessada ainda!!!
    Esse livro esta na minha lista de desejados com certeza!!!

    ResponderExcluir
  102. Eu fiquei um tanto quanto confusa com a sua resenha, não me leve a mal, só apenas não entendi algumas partes, desculpa.
    Mesmo assim quero muito ler o livro, porque falam tanto do John Green e eu ainda não li A Culpa é das Estrelas, estou na expectativa, ainda estou só na base do que falam/comentam/escrevem, sem tirar minhas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  103. Ain, agora eu quero ler mais um livro do John Green. E, sim, me julgue eu ainda não li "A Culpa é das Estrelas" (pura falta de dinheiro). Vamos ver se eu dou sorte de pelo menos ganhar esse aqui :)
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  104. Me interessei por esse livro, porque li o A culpa é das estrelas e bom o livro é perfeito. Ótimo personagens, e John (ja estou me achando íntima) é um excelente escritor. E imaginei que esse livro não devia ser diferente, e pela sua resenha eu estava certa. Os personagens de John são diferentes, nao são aquela coisa monótona, acho que é isso que faz amarmos tanto os livros dele. E bom uma história onde o protangonista quer achar a previsibilidade dos rompimentos tende a deixar muita gente interessada. E quem sabe talvez usar a teoria na minha vida hahahaha

    ResponderExcluir
  105. Fiquei intessada em ler esse livro, porque li o A culpa é das estrelas, e bom o livro é perfeito. O John ( ja estou me achando íntima ) é um excelente escritor, e achei que esse livro estaria no mesmo patamar e pela sua resenha eu estava certo. Os personagens de John não são essas monótonos, e isso é uma das qualidades que faz amarmos tanto os livros dele. E um livro onde o protagonista tenta achar a previsibilidade dos rompimentos é impossivel não se interessar. Quem sabe vamos poder usar essa teoria em nossas vidas hahahaha
    Caso haja erros ortográficos peço desculpas estou usando um tablet, e caso, também, tenha comentado duas vezes pelo mesmo motivo peço desculpas.

    ResponderExcluir
  106. Aaah, eu tô louca pra ler esse livro. Do autor já conheço os outros livros apesar de ter só "A culpa é das estrelas" aqui esperando pra ser lido. "Quem é você, Alasca?" eu não acho disponível em nenhuma livraria. =//

    Mas quero muito descobrir as loucuras de Colin e seus teoremas, enfim, toda a história...


    Bjs,
    @gabiipascoal

    ResponderExcluir
  107. Já aviso que não sou muito fã de teoremas ..exatas realmente não é minha área...mas quem sabe com um toque de humor ..que vem dos ANAGRAMAS
    Que legal esse "especial" da Intrínseca!!! Tô doidérrima para ler esse livro por causa da proposta "cientificamente romântica"!!! Além disso foi um baita desafio traduzir esses anagramas e quero ver como eles ficarão!!!

    ResponderExcluir
  108. Adorei este livro... é muita nerdice num livro só... adoro anagramas e fora que mesmo um pouco traumatizada, Quero descobrir se Colin realmente descobriu a previsibilidade dos rompimentos...

    quero muito muito ler os teoremas dele ... e a road trip dele

    bjuss

    ResponderExcluir
  109. John Green seu gênio! *-*
    Estou muito doida para ler este livro, nerd, cheio de referências, altas teorias, divertimento e inovação. Este é o Green.
    Já tinha percebido e não precisava de mais provas de seu talento, mas não me aguento de curiosidade em relação ao livro novo!
    bjs

    ResponderExcluir
  110. Caraca adorei sua resenha, passei a gostar muito do autor depois que li "A Culpa e das Estrelas" e "Quem e voce, Alasca?" esse livro parece seguir a regra do autor de prender o leitor ate a ultima pagina... (Fiquei doidinha da Silva pra ler esse livro) *.*


    Participando da promo;)
















    ResponderExcluir
  111. Esse livro parece ter uma sacada bem nerd, mas só por ser do John Green já deixa tudo mais simples. Duvido que ele tenha feito algo muito chato de ser compreendido. Depois de ACEDE, quero muito ler outros livros dele e ver se ele realmente é tudo isso que dizem.

    *-*

    ResponderExcluir
  112. Isso me faz dar rodopios de felicidade hihi Sério, gostei bastante de A culpa é das estrelas e o jeito do Jonh Green de escrever é uma delícia. Então, que venha O teorema Katherine!

    ResponderExcluir
  113. Li A culpa é das estrelas e Jonh Green passou a ser um dos meus autores preferidos. Muito, muito curiosa com o Teorema Katherine.

    ResponderExcluir
  114. Quero muito ler esse livro!Pelos comentários que tenho visto fiquei bem curiosa e acho que a escrita do autor me agradará.

    ResponderExcluir
  115. Ainda não li nenhum livro do autor, e estou morrendo de curiosidade! Só vejo comentários maravilhosos de A culpa é das estrelas, e agora estou vendo sobre O Teorema Katherine! Já de cara era um livro que eu queria ler, e apesar dos comentários, sua resenha foi a primeira que li!
    Gostei muito! Fiquei com mais vontade ainda de ler! Acho legal a abordagem desse tema, do comportamento das pessoas, de relacionamentos, e afins.. deve ser um grande livro!
    Beijos!

    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  116. Quero muito ler A Culpa é das Estrelas e o Teorema Katherine. Parece ser aqueles livros que mexem com sua cabeça, estilo 'A Origem' kkkk Espero ter sorte dessa vez (yn)

    ResponderExcluir
  117. ACho que o mais impressionante sobre o livro é que, sendo o John uma pessoa normal, que não é lá o maior fã de matematica, me pergunto porque ele teve essa ideia! Imagine o trabalho? Teve até que pedir ajuda pra compor um teorema válido (eu nunca saberia a diferença, mas aposto que alguns devem ter testado pra ver se funciona no enredo!)

    Acho bem legal quando os autores fazem isso, saem da zona de conforto!
    Gosto de como John escreve, então devo gostar de Katherine!
    E sabe, fico tentada a testar esse teorema na minha vida!
    E tem roadtrip!! Ai, já sinto a emoção...

    Lerei assim que possivel!

    bjs
    Evellyn!

    ResponderExcluir
  118. Amo John Green, ele é um dos meus autores preferidos desde A Culpa é das Estrelas então estou mega empolgada pra ler O Teorema Katherine.
    Enfim, espero ganhar
    Beijos

    ResponderExcluir
  119. Só o autor já é motivo de ansiedade pra querer ler este livro.
    A história me parece bem elaborada. John Green é realmente demais.
    Já está na minha wishlist *.*

    Beijos

    ResponderExcluir
  120. O livro tem referências nerds... claro, olha a carinha do John...rd
    ele parece ser fofo demais...
    eu me encantei com ACEDE, e estou louca pra ler Theorema de Katherine e Quem é Você Alasca?

    ResponderExcluir
  121. John Green e suas nerdices é tudo de bom. Ele sempre coloca elementos nerds em seus livros (já li A culpa é das estrelas e Looking for Alaska), mas esse parece ser o mais nerd até agora, porque poutz, o garoto sabe tudo os 99 primeiros algarismos do Pi? Loucura! hahahaha
    Gostei que tem um personagem islâmico. O que posso dizer, o Green é sensacional, qualquer livro dele é uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  122. John Green e suas nerdices é tudo de bom. Ele sempre coloca elementos nerds em seus livros (já li A culpa é das estrelas e Looking for Alaska), mas esse parece ser o mais nerd até agora, porque poutz, o garoto sabe tudo os 99 primeiros algarismos do Pi? Loucura! hahahaha
    Gostei que tem um personagem islâmico. O que posso dizer, o Green é sensacional, qualquer livro dele é uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  123. eu to na pilha pra ler esse livro, todo mundo comentando e resenhando, ai jesus!!! Adoro histórias que tem números, mistérios e quebra-cabeças

    ResponderExcluir
  124. Oi querida!

    John Gren é tudo de bom não é? Depois que li ACEDE tudo que vejo sobre ele já dou uma passadinha e dou uma olhada, e com esse livro não poderia ser diferente, não é? Estou super curiosa e ansiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  125. John Green é simplesmente maravilhoso, adoro que ele explorou o lado nerd dele nesse livro. Sou louca por ele e estou louca pra ler esse livro. Amei sua resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  126. Depois de ler A culpa é das Estrelas tenho vontade de ler outros livros do John. E esse tem uma temática bem diferente neh. Já está na minha lista de desejados.
    19 Katherines? uau, é um número expressivo. E esse lance de anagramas parece ser bem interessante.
    Já quero esse kit :D
    Torcendo muito pra ser sorteada.

    ResponderExcluir
  127. Eu ainda não li nenhum livro do John Green, mas por todas as resenhas que já li de ACEDE, ele deve ser um ótimo autor. Essa é a 1ª resenha que eu leio de O Teorema, e fiquei curiosa pra ler. Parece que é um livro mais "realista" quando se trata de sentimentos e relacionamentos...

    ResponderExcluir
  128. Eu ainda não li nada do John Green, mas me interesso muito pela suas obras, essa é uma delas! Mas que livro hein? John Green deve ser um gênio pois usar um tema tão nerd e o transforma-lo em um livro fantástico não deve ser para qualquer um, estou curiosa para ler o livro!

    ResponderExcluir
  129. John Green é aquele tipo ator que você um dia quer encontrar e dar um abraço apertado. Ele não precisa de linguagem rebuscada pra fazer as obras, a simplicidade que ele usa te cativa de um jeito inexplicável.
    Eu comecei a ler O Teorema de Katherine em inglês, mas quando soube que sairia uma edição em português resolvi esperar... E eu mal posso esperar! Achei a história cativante e, mesmo que contendo uma trama diferente e inovativa, você consegue se relacionar com os personagens e com o que eles estão passando.
    Adorei a resenha. Foi a primeira vez que li um post de vocês e achei adorável. Definitivamente vou continuar voltando aqui!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  130. Oi Lygia,
    Eu já estava bastante interessada e curiosa pra ler esse livro, e fiquei ainda mais agora que li sua resenha. Quando você falou que ele é cheio de referencias nerds, meus olhos brilharam *-* Também estou curiosas em relação aos anagramas.
    Ainda não li nada do autor, mas já tenho A Culpa é das Estrelas aqui na fila de espera.
    Participando da promoção, e de dedos cruzados :D

    ResponderExcluir
  131. John Green é aquele tipo de autor que você um dia quer encontrar e dar um abraço. A simplicidade da qual ele faz uso faz tudo ficar com um gostinho mais doce. O Teorema de Katherine não deve ser diferente. Já estava animada pelo lançamento do livro em português, agora com essa resenha estou ainda mais. Parabéns pelo site, muito lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  132. O livro parece muito interessante! E pelo que vocês colocaram na resenha, anseio em conhecer melhor o contexto de cada excerto que escolheram! Fico curiosa com os personagens e como John Green foi capaz de desenvolver uma história tão comentada entre seus leitores a partir da obsessão de um personagem por "Katherines" (rs). Estou entusiasmada em ler algo dele novamente, porque A Culpa é das Estrelas foi um livro que muito me emocionou e surpreendeu pela maneira como o autor escreve. Uma narrativa descritiva, detalhada, mas nem um pouco maçante. E um humor inteligente. Essas características parecem ter sido preservadas neste livro, ao menos foi o que percebi pela resenha (rs). Enfim, obrigada pela resenha e pela promoção!!! :D

    ResponderExcluir
  133. Own, John Green *-----* Eu estava bem receosa quanto a esse livro, porque vi vários comentários dizendo que ele era muito cansativo... Mas agora, vendo que você gostou, vou dar uma chance a ele (: Espero gostar bastante e me divertir também!

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  134. John Green me emocionou no anterior "A culpa é das estrelas". Dessa vez ele consegue aguçar a nossa curiosidade e ao mesmo tempo se envolver com a história das personagens. Estou doido para ler o livro. :)

    ResponderExcluir
  135. Já estou participando. Quero muito ler esse livro!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @alyneadriana

    ResponderExcluir
  136. Vou ser muito sincera, estou enlouquecendo com essa semana #TeoremaJohnGreen *----* e vocês só me fazem desejar demais esse super lançamento. Tenho que dizer, ele parece menos profundo do que A Culpa é das Estrelas, mais pelos seus comentários ai em cima, é tão tocante quando, pois não é todo mundo que quer deixar uma marca no mundo como o protagonista, ainda mais para provar que é um gênio, desenvolvendo uma formula que prevê relacionamentos hahaha, os personagens mais um vez foram desenvolvidos de forma única, mas tão bem inseridos no enredo que não tem como não pensar, poxa esse personagem poderia ter feito parte da minha turma na escola! haha
    Adoooooooro John Green, já tive a chance de ler seus dois livros lançados aqui no Brasil, e amei, e penso que com esse não será deferente!
    Beiiijos :*

    ResponderExcluir
  137. O Colin parece muito mais legal que a Hazel. Queria conseguir decorar o Pi, mas é muito grande LoL.
    Gostei muito do lance dos anagramas, o John Green deve ter uma criatividade imensa criando um livro tão "complexo".
    Participando da promoção.

    ResponderExcluir
  138. Sou apaixonada pelo modo que o John escreve e não via a hora o Teorema ser lançado aqui no Brasil.. Li muitas críticas boas sobre ele a apenas uma negativa, então deve ser muito bom.
    Só eu amei a capa? Achei-a, inclusive, mais bonita do que a original americana, o que é muito raro hoje em dia.

    Cruzando os dedos para o resultado da promoção!

    ResponderExcluir
  139. Tô adorando essa semana em homenagem ao lançamento do livro,John Green é ótimo! <3 <3 Tava vendo meu weheartit e fiquei surpresa quando vi que nas marcações de dois anos atrás já tinha quotes dele! hahaha Curti muito a capa desse livro também! =)
    Não ganhei a promoção de ontem no facebook,quem sabe essa né? haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  140. Quero muito ler John Green, esse por exemplo parecer ser um livro que te deixa pensando sobre o tal mesmo quando nós o deixamos. Sorte pra mim (yn)

    ResponderExcluir
  141. Estou louca pra ter O Teorema Katherine! Na verdade eu comecei a ler pelo e-book, mas é o tipo de livro que eu não posso deixar de ter rs Ainda mais por ser do John Green. Sou apaixonada pelos livros dele, não só "A Culpa é das estrelas", mas também "Quem é você, Alasca?"
    To achando uma leitura muito inteligente e interessante. John é realmente muito criativo!
    To adorando essa coisa toda dos anagramas! é um pouco nerd, mas o John conseguiu transformar em uma coisa super divertida!
    Parabéns pela resenha, adorei, e deu mais incentivo ainda pra eu continuar lendo "O Teorema Katherine".
    Espero que eu esteja com sorte e consiga ganhar a promo! rsrs
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  142. Estou louca pra ter O Teorema Katherine! Na verdade eu comecei a ler pelo e-book, mas é o tipo de livro que eu não posso deixar de ter rs Ainda mais por ser do John Green. Sou apaixonada pelos livros dele, não só "A Culpa é das estrelas", mas também "Quem é você, Alasca?"
    To achando uma leitura muito inteligente e interessante. John é realmente muito criativo!
    To adorando essa coisa toda dos anagramas! é um pouco nerd, mas o John conseguiu transformar em uma coisa super divertida!
    Parabéns pela resenha, adorei, e deu mais incentivo ainda pra eu continuar lendo "O Teorema Katherine".
    Espero que eu esteja com sorte e consiga ganhar a promo! rsrs
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  143. Já queria muito antes e agr quero cada vez mais a caa post que vejo...

    ResponderExcluir
  144. tenho uma relaçao de amor e ódio com o John Green tanto ja dei 5 estrelas como 1 entao to bem ansiosa pra ler esse lançamento, tem tudo pra ser meu favorito dele principalmente por causa da road trip <3

    ResponderExcluir
  145. Estou louca para ler esse livro, mal posso esperar!
    Ainda não li nenhum livro do John Green, mas todos as resenhas dos livros dele são ótimas. E a sua não é diferente, amei sua resenha, me fez querer ainda mais ler o livro.

    ResponderExcluir
  146. Estou louca para ler esse livro, mal posso esperar!
    Ainda não li nenhum livro do John Green, mas todos as resenhas dos livros dele são ótimas. E a sua não é diferente, amei sua resenha, me fez querer ainda mais ler o livro.

    ResponderExcluir
  147. Nunca li os livros do John Green, mas morro de vontade de ter ACEDE e Katherines na minha biblioteca! As quotes que vejo na internet já me faz querer ler TODOS os livro do John <3 Espero que ele ainda escreva muitos livros (yn’

    ResponderExcluir
  148. Nunca li os livros do John Green, mas morro de vontade de ter ACEDE e Katherines na minha biblioteca! As quotes que vejo na internet já me faz querer ler TODOS os livro do John <3 Espero que ele ainda escreva muitos livros (yn’

    ResponderExcluir
  149. Eu adoro quando você escreve as resenhas desse jeito, sabe? Mostrando o jeitinho do livro! Lembro que adorei o modo como você começou a resenha de "Festa no Covil" também <3 ENFIM, só li um livro do John Green, mas tenho outro na estante ainda não lido... MAS ESSA ONDA JOHN GREEN NA INTERNET ESTÁ ME DEIXANDO LOUQUINHA! Adoro essas ondas literárias onde todo mundo parece estar lendo a mesma coisa, parece até copa do mundo, sabe? Um montão de gente torcendo para o Brasil, etc. Comparação bem #fail, mas acho que você entendeu o que eu quis dizer <3
    BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  150. Nunca li as coisas do John Green, mas esse em realmente me chamou atenção, parabéns pela resenha também, espero tê-lo em breve ao lado dos meus livros favoritos. Haha :D

    ResponderExcluir
  151. Nunca li John Green, porém esse realmente me chamou atenção, aliás parabéns pela resenha, espero tê-lo em breve ao lado dos meus livros favoritos. Haha :D

    ResponderExcluir
  152. Em todas as resenhas que li até agora as pessoas disseram que gostaram mais do Hassan... rs... Esse livro, apesar de ser completamente diferente de A Culpa é das Estrelas, tem sido muito bem recomendado também. Eu gostaria de conhecer as duas facetas do autor. Acho que vou curtir demais a parte dos anagramas! =)

    ResponderExcluir
  153. Achei super interessante e dignissímo do grande autor John Green, ele se supera e com Colin e essa aventura com teorema é realmente incrivel, não li, mas a resenha de vocês me fizeram ficar com mais vontade ainda

    ResponderExcluir
  154. John Green está começando a conquistar meu coração de uma forma avassaladora...
    Tenho que ler esse livro com 'urgência urgentíssima'!
    Parece até que ele se inspirou em mim pra escrever esse livro, porque é muito igual!

    ResponderExcluir
  155. Parece que ele se inspirou em mim, na minha história pra escrever esse livro...
    Preciso demais ler esse livro, porque John Green conquistou meu coração e agora não sei mais o que fazer...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  156. Não gostei tanto da história do livro em si, quando li. Mas gosto muito dos personagens do John Green! E seu post acabou me deixando com vontade de ler de novo! E em português talvez seja melhor mesmo :)

    ResponderExcluir
  157. Oi, Ly!
    John Green é realmente um gênio. Quem mais iria pensar em escrever um livro tão ''geniamente diferente'' como esse? HAHAHA Ai, Ly, só pelo que você disse, já estou apaixonada pelo Hassan! D: Porque o John sempre cria personagens tão apaixonantes? Achei super legal abordar um tema tão raro como os prodígios, é algo que eu realmente tenho curiosidade de saber mais. Oh God, quero tanto saber como vai terminar esse livro. Preciso dele! HAHAHA

    Beijos
    http://enclausuradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...