[Novidades #1] Box, continuações e Natal chegando...

17 de novembro de 2012
Olá, pessoal!

Se vocês notarem, não é típico da nossa parte fazer essa coluna. Vamos tentar mantê-la semanal ou, pelo menos, quinzenal. Não sabemos ainda como será a receptividade, mas se vocês tiverem alguma sugestão, podem deixar nos comentários! :)

Nos últimos tempos tivemos notícia de vários lançamentos das editoras, certo? Todos ansiosos e preparando as listinhas de Natal? Nós estamos! \o/ E também, vemos que serão lançados as continuações de várias séries! São MUITAS, e provavelmente, nessa coluna vão figurar apenas os mais desejados e/ou aguardados!

E bem, a notícia do box de Harry Potter (maravilindo!) não é exatamente nova, mas estará aqui só porque eu quero, hahaha.


Diário da Fani - Paula Pimenta (Gutenberg)
Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a série best-seller Fazendo meu filme, da consagrada autora Paula Pimenta, está de volta! Dessa vez com o Diário da Fani. O diário tem adesivos lindos e fofos escolhidos pela própria Paula, os aniversários dos personagens, muitas surpresas a cada início de mês e um capítulo extra da série! Diário da Fani traz também uma seleção de frases que representam alguns dos momentos mais especiais dos quatro livros, para que a Fani e sua turma possam fazer parte do seu dia a dia durante todo o ano! O Diário da Fani vai, ao mesmo tempo, fazer você reviver os momentos mais marcantes da série Fazendo Meu Filme e lhe ajudar a se organizar diariamente na companhia de sua personagem favorita.
Nada É Para Sempre - Garota <3 Garoto - Livro 01 - Ali Cronin (Seguinte)
Quatro garotas e três garotos de dezoito anos. Prepare-se para acompanhar seu emocionante último ano na escola... Cass é a namorada fiel. Ashley não leva nada a sério. Donna é festeira. Ollie é mulherengo. Jack é esportista. Rich talvez seja gay. Mas e Sarah? Os amigos sempre tiram sarro por ser certinha demais, mas ela só está esperando pelo cara certo . e agora tem certeza de que o encontrou. Será que ele sente a mesma coisa? Ou tudo não passa de uma paixão de verão?
Sociedade Secreta: Escolhas de Formatura - Volume 4 - Diana Peterfreund (Galera Record)
Neste final, Amy Haskel e seus amigos Coveiros estão se preparando para enfrentar a vida fora dos muros privilegiados da universidade Eli. A contagem regressiva para o resto de sua vida começou e, subitamente, Amy parece ter perdido o controle de tudo. A monografia está empacada, os formulários para entrevistas de emprego, não preenchidos. Para piorar, ela tem de indicar alguém para seu lugar na Rosa & Túmulo — a sociedade secreta mais exclusiva e influente do campus... e do país.
 
Lua de Sangue - Nightshade - Livro 2 - Andrea Cremer (Galera Record)
Um romance juvenil arrebatador. Ao misturar opressão social e feminismo com um mundo fantástico de feiticeiros e lobisomens, Andrea Cremer chegou à cobiçada lista do New York Times. Neste segundo volume da série Nightshade, que acompanha as aventuras de Calla, líder da alcatéia homônima, acompanhamos os acontecimentos logo após Sob a luz da lua. Quando Calla acorda no quartel-general dos Inquisidores, seus maiores inimigos, ela acredita que seus dias estão contados. Mas quando estes oferecem ajuda salvar sua matilha, ela deve decidir em quem confiar. Se nos mestres que a traíram ou nestes novos ‘amigos’. Cabe a Calla lidar com a liberdade de finalmente escolher as próprias batalhas e trilhar seu destino.
A Inocência Termina Aos XVI - Trilogia XVI - Livro 01 - Julia Karr (Pandorga)
O livro fala sobre um mundo distópico, em que o governo controla tudo, até mesmo os aspectos mais privados e íntimos de sua vida. Com uma narrativa emocionante, que traz temas de extrema relevância na vida dos adolescentes, como a sexualidade, consumo, relacionamento com a família, além da responsabilidade enquanto indivíduo e seu papel na sociedade em que vive.  A proposta da distância entre épocas, presente e futuro idealizado, faz o adolescente se entreter com as diferenças em relação ao seu tempo e, com isso, pensar sobre a maneira com que essas questões abordadas acontecem agora, em seu tempo real, relacionando, então, as semelhanças inevitáveis com o cotidiano e promovendo a reflexão sobre os seus próprios valores e os valores que vê sendo divulgados pelas mídias. 
A Viagem do Tigre - A Saga do Tigre - Livro 3 - Colleen Houck (Arqueiro)
Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores. Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.
Eu e Você - Niccolò Ammaniti (Bertrand Brasil)
A história do menino Lorenzo, que decide se esconder por uma semana no porão para fugir do mundo. Diz à mãe que foi convidado a esquiar nos Alpes italianos. Finge partir com amigos para essa viagem. Reúne comida, bebida, roupas, jogos e livros. Seu sonho de solidão está prestes a se realizar. O plano de Lorenzo dá certo até a chegada de uma intrusa: sua meia-irmã, Olivia, uma garota problemática e praticamente desconhecida, por quem, de alguma forma, o jovem se sente atraído. Ele tentará afastá-la, ela não se deixará enxotar. Ele tentará ignorá-la, ela implorará por socorro. E ele terá que deixar de lado seu ego e livrar-se de seu orgulho caso deseje ajudar a irmã. Em Eu e Você (cuja adaptação para o cinema tem direção de Bernardo Bertolucci), o profundo talento de Niccolò Ammaniti para criar personagens fortemente humanos, pelos quais é fácil afeiçoar-se, e sua capacidade de contar histórias comoventes reúnem-se em um relato sobre mentiras tão pueris quanto inescapáveis, promessas nunca cumpridas e tudo aquilo que se quer, mas não se pode ter. Ou ser. 
Noite Infeliz - Seth Grahame-Smith (Intrínseca)
Mas quem eram os Três Reis Magos? A Bíblia quase não fala deles. Seus nomes sequer são mencionados. O registro histórico é impreciso. Por que achamos que eles eram reis vindos do leste? E se fossem ladrões sanguinários da pior espécie, fugindo pela Judeia e esgueirando-se na escuridão da noite? A escrita habilidosa de Seth Grahame-Smith mistura fatos históricos a uma atmosfera de mistério para criar uma trama épica: os chamados “Três Reis Magos” são liderados pelo enigmático criminoso Baltasar — o infame “Fantasma da Antioquia”. Homens que escaparam da brutal prisão de Herodes e foram parar, por acaso, na famosa manjedoura do Rei recém-nascido. A última coisa de que Baltasar precisava era perder tempo com José, Maria e o filho do jovem casal. Porém, quando os guardas de Herodes começam a matar bebês primogênitos na Judeia, o ladrão não tem alternativa senão ajudar a família a chegar ao Egito. Assim começa uma história sombria e selvagem, protagonizada por figuras bíblicas como Pôncio Pilatos e João Batista, em que a magia dá lugar à perversidade humana. 
O Azarão - Markus Zusak (Bertrand Brasil)
Narrado em primeira pessoa, o livro apresenta a história de Cameron Wolfe, um garoto de 15 anos perdido na vida e que vive às turras com a família. Trabalha com o pai encanador e sua mãe está sempre brigando com os filhos. Todos moram juntos numa casa pequena. Steve é o mais velho e mais bem-sucedido. Sarah é a segunda, e está sempre dando uns amassos com o namorado. Rube é o terceiro e o mais próximo de Cameron. Os dois, além de boxeadores amadores, vivem armando esquemas para roubar lojas e outros locais do tipo. Contudo, os planos nunca saem do papel. Uma história sobre a vida e sobre as lições que dela podem ser tiradas. Um romance de formação que exibe um jovem incorrigível, infeliz consigo mesmo e com sua vida. 
Incarceron - Catherine Fisher (Novo Século)
Imagine uma prisão tão grande e tão vasta, a ponto de conter corredores e florestas, cidades e mares. Imagine um prisioneiro sem memória, que acredita firmemente ter nascido no Exterior, mesmo que a prisão esteja selada há séculos e que apenas um homem, em cuja história se misturam realidade e lenda, tenha dela conseguido escapar. Agora, imagine uma garota vivendo em um palácio do século XVII movido por computadores, onde o tempo parece ter sido esquecido. Filha do Guardião, está condenada a aceitar um casamento arranjado, cujos segredos a aprisionam em uma rede de conspirações e assassinatos, da qual ela deseja desesperadamente fugir. Um está dentro. A outra, fora. Entretanto, os dois estão aprisionados. Conseguirão enfim se encontrar? Parte fantasia, parte distopia, Incarceron reserva ao leitor a emocionante aventura de Finn e Claudia, dois jovens que desejam, a qualquer custo, destruir a barreira que os separa da liberdade. Primeiro da dualogia.
Nevermore - Kelly Creagh (Pandorga)
A líder de torcida Isobel Lanley fica horrorizada quando descobre que seu parceiro para o projeto de inglês é Varen Nethers e que o projeto deve ser entregue — tão injusto — no dia do jogo contra o rival do colégio. Frio e indiferente, cínico e com a língua afiada, Varen deixa claro que ele também preferia não ter que estudar com ela. Porém, quando Isobel descobre um texto estranho escrito no diário de Varen, acaba vendo com outros olhos esse enigmático garoto de olhar expressivo. Afastando-se cada vez mais de seus amigos e do namorado possessivo, Isobel entra mais fundo no mundo de sonhos que Varen criou nas páginas de seu diário, um mundo onde as aterradoras histórias de Edgar Allan Poe ganham vida. Enquanto seu mundo começa a desmoronar ao seu redor, Isobel descobre que os sonhos, assim como as palavras, têm mais poder do que ela imaginava, e que as realidades mais assustadoras são aquelas criadas pela mente. Agora ela precisa encontrar uma maneira de chegar a Varen antes que ele seja consumido pelas sombras de seus próprios pesadelos. A vida dele depende disso.
O Hobbit - J.R.R. Tolkien (Martins Fontes)
Bilbo Bolseiro é um hobbit que leva uma vida confortável e sem ambições, raramente aventurando-se para além de sua despensa ou sua adega. Mas seu contentamento é perturbado quando Gandalf, o mago, e uma companhia de anões batem em sua porta e levam-no para uma expedição. Edição em comemoração aos 75 anos da primeira edição. Capa dura.
Dispensa apresentações, né? ;o)
Vou chorar as pitangas com o namorado, amigos, pais e afins. Eu PRECISO desse box e minha sorte é que meu níver é agora dia 13 de dezembro (fica a dica..aceito depósitos para comprá-lo, hahahaha XD).

Quais são os mais desejados de vocês? Preparem suas listinhas de Natal e os cofrinhos, que a tendência é ficar pior! Só lançamento bom! XD

Beijos e até breve!


Labels: , , , , , , , , , ,

20 comentários :

  1. Quero muito ler a série Sociedade Secreta! Quem lê só elogia! Esse box do Harry Potter é realmente um sonho, quero muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, é mt boa mesmo a série de Sociedade Secreta. Pena que os livros são tão caros por aqui. Os que eu consegui são de feirinha, com pequenos defeitos! :(

      Bjs.

      Excluir
  2. De todos, fiquei interessada em apenas 1 livro: O Azarão.

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ler e poder postar resenha pra vocês em breve! <3

      Excluir
  3. Nossa hahah adorei sua listinha em em super recheada , já garanti minha coleção do Hobbit no submarino porque quero ler antes de ver o filme , também vou chorar as pitangas porque preciso urgentemente do box do harry adorei msm beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D e aproveita e vota no post especial ! ) Obrigado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia!!! Queria pegar O Hobbit pra ler antes do filme tbm, mas acho que nem vai rolar!

      Box de HP: Todos desejam, hahaha!

      Bjs.

      Excluir
  4. Estou com uma super vontade de ler "O Azarão". <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Quero todos! haha principalmente A Inocência Termina Aos XVI estou na fase dos distópicos *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Thais. Estou louca por ele tbm, mesmo que a única resenha que tenha lido (da Maeva, do Murphys Library) não tenha sido tão animadora!

      Excluir
  6. Não tinha visto ainda sobre "O Diário da Fani". Achei fofo! Será que é mto infantil? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, Thaty. Vai ser mesmo um diário com a maioria das folhas em branco, com informação extra dos personagens e 1 capítulo extra! Tudo que for da vida da Fani e cia está valendo e vou comprar de qlq jeito! hahahaha <3

      Excluir
  7. Olha, da lista não tem nenhum que eu esteja morrendo para ter - esse box de Harry Potter é MARAVILHOSO, mas eu nunca li os livros, só assisti aos filmes e não tenho aquela coisa louca pela série, sabe? Um dia pretendo ler, aí sim quero ver se eu pego o espírito da coisa! O "Diário da Fani" parece ser um amor! Mas olha, na minha lista de Natal acho que esse ano a maioria são DVDs. Porque eu comprei basicamente todos os livros que eu estava morrendo de vontade de ter, só falta lê-los! Beijão LyGia! HAHAHA Poxa, desculpa se você tem um nome semelhante ao da Lydia do TheLizzieBennet/TheLydiaBennet aí fica esse D na minha cabeça e aaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uheuhuehue...entendo, entendo!! Dps eu li no e-mail que eu te chamei de Mi, ou invés de Ni (devia estar pensando na Aione, hahahaha).

      Mas faz que nem os chegados. Chama de Ly e está td certo. Aí nem tem perigo de errar, uashaushuasuahs!

      Bjs, SUALINDA! ;*

      Excluir
  8. rs Adorei a coluna.
    Só super lançamento né?
    Maluca pelo novo livro do Zusak...será que é tão bom quanto os outros? Sou fã do cara, demais.
    Lua de Sangue também me ganhou pela capa e sinopse.
    E não se fala em outras duas coisas, senão O Hobbit e nesse box super lindo e super caro do Harry.rs
    Eu gosto, mas não tenho coragem. Se bem, que fim de ano agora, deve entrar muitas promos né?rs
    Daí, junta níver, promo..e??rs

    Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo para O Azarão manter a qualidade de escrita do Zusak...
      Fim de ano é perdição. Submarino vai acabar com a gente, FATO! rsrs.

      Beijos!

      Excluir
  9. Preciso desse box de HP na minha vida.
    Estou pensando na possibilidade de vender um rim. Hahahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus! rs
    É muita série, trilogia, para meu bolso. Sei que tem gente que foge delas, mas sabia que eu sou meio que viciada em séries? *-*
    Quero muito Incarceron, A Inocência Termina aos XVI e Nada é Para Sempre!

    Achei bem legal a capa de O Diário de Fani, juntando as de todos os livors. Ficou lindinha!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  11. não gosto de HP, mas estou morrendo de vontade de comprar este box pra mim! hahaha
    tenho muita vontade de ler os livros da Paula Pimenta tbm, pois só vejo resenhas postivas deles1
    Sociedade Secreta é uma serie que desde que lançou eu tenho vontade de ler e nunca tive oportunidade :(

    ResponderExcluir
  12. Estou enlouquecida querendo esse box do Harry......
    E O Diário da Fani???? Eu terminei de ler a série Fazendo meu filme e me apaixonei.... encantada com a Paula Pimenta...vou comprar essa agenda só pra guardar com os livros que são lindos de morrer!!!
    E quero A Viagem do Tigre pra minha coleção...apesar de ainda não ter lido !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...