[Renovando a Estante] Agosto - Mariana

14 de outubro de 2012

Olá! :D

Em agosto comprei no Submarino, na Saraiva e na Feira Itinerante de Livros. Além disso, fiz trocas no Skoob Plus e ganhei dois livros do projeto "Biblioteca do Professor" da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Estou tentando colocar essa coluna em dia. Então, vamos lá?

Ah, como em todo RaE, se eu fosse você lia o post até o final... =X
 


Comprei no Submarino:
* Não achei os links.

Comprei na Saraiva: 

Comprei na Feira Itinerante do Livro:

Troquei pelo Skoob Plus:

Ganhei no projeto "Biblioteca do Professor" da Prefeitura do Rio de Janeiro:

E, como de costume no Renovando a Estante...

Vou sortear os mimos da foto abaixo:


Quer concorrer? É simples! \o/

Basta deixar um contato (e-mail/twitter/facebook) no seu comentário. Ah, comentário com conteúdo, hein galera?

Boa sorte!

RESULTADO

Dos 29 comentários, 27 deixaram algum tipo de contato. São eles:


E quem ganhou o kit que separei foi...


Parabéns Gustavo! Entraremos em contato... ^^


Labels: , , , , ,

39 comentários :

  1. Eu, amo essa caixinha de correio, sempre tão cheia de novidades!
    Eu ainda to pra ler A Culpa é das estrelas, na verdade, eu não sei por que ainda não li, eu estava tão ansiosa para ler.
    Eu quero muito ler essa série adulta da Richelle, amo demais a autora.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. mareska05@gmail.com
    Sou doida pelo da bola de cristal cor de rosa *O* e não gostei muito de Azul é para pesadelos... a história não é ruim, mas a protagonista não me cativou e o "mistério" era muito óbvio.
    A CULPA É DAS ESTRELAS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ACEDE é amor!

      Eu também era doida por esse livro, mas o preço não colaborava. Achei na feirinha por R$20 e não pensei duas vezes, rs

      Excluir
  3. Eu estou louca para ler A Intuitiva, O Melhor de Mim e A Culpa é das Estrelas.
    A Intuitiva eu quero porque gosto muito desses temas sobrenaturais. O Melhor de Mim é Nicholas Sparks e isso já é o bastante para eu querer. E A Culpa é das Estrelas eu ainda não li porque sou uma boba que está com medo de chorar loucamente durante a leitura então fico adiando.

    PS: a minha coleção de marcadores grita por esse prêmio.

    @Thatha_Ruiva

    ResponderExcluir
  4. Quantas aquisições!
    Tenho alguns, mas de qualquer forma nunca são demais nossas comprinhas! kkk

    Boa semana :)

    ResponderExcluir
  5. Aonde fica esta feira itinerante, só livros bons e super conservados. Eles são mais baratos? Boa leituras.

    Bjos!
    Cida
    cida_895@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica pelo RJ, acho que está no Largo do Machado agora (muda sempre de lugar).

      São mais baratos sim. A maioria desses eu paguei R$5.

      Excluir
  6. Nossa, isso que é renovar a estante hein, quanta novidade boa. Adoro receber novos livrinhos, mas também conferir as novidades dos outros blogueiros e leitores.Das suas novas aquisições os meus desejados são: Gregor e Sou Louco por Você. O Melhor de Mim eu já li e gostei. Vou tentar a sorte nesse sorteio de mimos.

    Beijos
    leiturasdapaty@gmail.com
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de ver as aquisições dos blogueiros!

      Boa sorte!

      Excluir
  7. os que eu mais estou desejando no momento são A Culpa é das Estrelas e O Melhor de Mim do Nicholas *-*
    ótimas compras eiim... se precisar de ajuda para ler estou aqui :D
    raymedatsch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Devo dizer que senti certa invejinha de suas novas aquisições *-* Principalmente A Culpa é das Estrelas, A Lista de Schindler e O Diário de Anne Frank, que estão como prioridades na minha lista de leitura...

    @anavicen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não é "O Diário de Anne Frank", mas eu tenho. É muito bom, leia sim!

      Excluir
  9. eu tenho está edição da chapeuzinho vermelho desde a segunda série *.*
    a tanto tempo...
    e também O Melhor de Mim, agora os outros.. :(
    O único que tenho certeza ai que vou ler, é a série sucubo, é muito boa, eu adoro!!

    yarasp71@hotmail.com
    @Mayh_Fernandes

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu comprei por R$1. Como sou professora, valeu super a pena!

      Excluir
  10. Muito bom ler né. Juro que desde de muito pequena um dos meu sonhos era montar uma biblioteca só pra mim. Desde então, venho comprando livros e mais livros. Infelizmente tive que mudar de estado e com isso uma enorme parte deles ficaram por la, logico que muito bem guardados, porem livros devem ser muito bem cuidado e lidos.
    Por esse motivo venho comprando muitos outros, recentemente comprei: 5inco Sentidos, A Cabana (que por incrível que pareca não havia lido), e Para Sempre de uma serie muito grande. Estou lendo Anjos,acreditar e receber e o terceiro livros da trilogia de Fallen, Paixão, alem de Canaã de Graca Aranha.
    Amo livros, e da sua lista gostaria muito de ler a Lista de Schindler da qual ja assistir o filme. Muito bom mesmo.
    Espero que você contribua com mais algumas aquisições, pois cuido muito bem dos meus livros hehehhe.

    e-mail: izabellamusa@hotmail.com
    facebook: Izabella Girão
    twittwr: @izabellamusa
    Seguidora: Izabella Musa

    ResponderExcluir
  11. Tô com A Intuitiva aqui pra ler, mas ainda não tive tempo. Os anteriores da série gostei demais :D Ia comprando a coleção de Gregor no Submarino também por R$50, mas ultimamente tô tão sem grana... Tô loooouuuuca por A Culpa é das Estrelas *-*
    Sua caixinha está tãããão recheada (:
    Claro que estou participando da promoção, adoro marcadores: @brunnacarolinne

    Brunna Carolinne - My Favorite Book
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, me tira uma dúvida, de quando voce comprou os Gregor ?
    Estou super curiosa sobre os livros Azul é Para Pesadelos e
    Branco é Para Magia, algo neles me chama atenção.
    A Lista de Schindler: A Verdadeira História é tão maravilhoso ! o filme também é demais.
    E claro que não perco sorteio de marcadores u_u

    yara-bernardo@hotmail.com


    ResponderExcluir
  13. O bom de ter dinheiro é isso, comprar um monte de livros.
    Vários eu quero ler, especialmente, A Culpa é das Estrelas.
    Eu estava no site da saraiva esses dias - só olhando - e tinha muitos livro baratos, e não pude comprar nenhum :/
    @bookandcupcake

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  14. Ótimos livros comprastes, queria eu ter dinheiro para comprar tudo isso de uma vez só. Tenho vontade de ler os livros do Federico Moccia, Cecília Meireles e Risa Green. Tenho vontade também de ler O Casamento e Feitiços e Sutiãs.
    @DevaneiosLivros
    devaneioselivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ai meu Deus!!!
    Porque sou tão louca por correios e vários livros empilhados assim? Coisa mais linda!
    Estou querendo ler Maze Runner...mas já disseram que a continuação não é legal, daí fiquei meio assim para comprar.
    ai ai

    Boa leitura!
    www.terradecarol.blogspot.com
    actb17@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Uau, quantos livros! Alguns desses vi em promoção em sites de compra mas mesmo assim, imagino o dinheiro que você deve ter gastado nessas aquisições o.O
    Dos que estão aí o único que tenho é o O Melhor de Mim, que ainda nem li kkk Adoraria poder me esbanjar assim também, mas não tenho condições =/
    Adorei sua caixinha :)

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  17. Que inveja das suas compras......
    Já li ACEDE e é maravilhoso......não tenho palavras para descreve-lo....
    O melhor de mim é lindo também..... e me marcou de uma forma que vou lembra-lo pra sempre...
    A Intuitiva eu já tenho...pra mim falta O Escolhido..mas ainda não li nenhum deles.....
    E a série Maze Ruuner parece ser ótima !

    Beijos!

    nessagrandin29@gmail.com....

    ResponderExcluir
  18. "A culpa é das estrelas"! Lindo! Eu quero muito ler alguma coisa do Moccia e já faz tempo! Acho que o único livro que eu dei uma torcida de nariz da sua lista aí foi "A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa" que, bem, não foi uma das minhas melhores leituras, mas ainda assim foi legalzinho.
    Beijos! Ni, @ninhadalit

    ResponderExcluir
  19. Queria ler as séries Gregor e Maze Runne, e os livros de Federico Moccia e esses de Laurie Faria Stolarz.
    O meu exemplar de A Culpa é das Estrelas acabou de chegar, estou ansiosa para ler. ^^
    Não conhecia O Menino Que Amava Anne Frank, parecer ser bom.

    Por que vocês não fazem o Renovando a Estante em vídeo?

    loyse.ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Daniela B. Alcântara16 de outubro de 2012 23:12

    Oii. Já comprei Sou Louco Por Você, troquei com outra pessoa, porque odieeeeeeeeei. Parecia uma história completamente diferente do primeiro livro.
    De resto, conheço de vista alguns livros, AINDA não me interessei para ler.

    danettee@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Sou doida para ler Maze Runner, mas é tão carooo :x
    A Próxima Grande Sensação e Casamento Duplo tem cara de serem bem legais. Quanta coisa! rsrs *-*

    Onde fica essa feira? É RJ?

    @bloitcultura

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Puxa adorei sua caixa de correio.. sou viciado em caixas de correio ainda mais uma cheia como essa... Ainda quero aprender a trocar livros pelo skoob.. Vamos ver o que vira.. Não tenho muitos para a troca... só alguns repetidos.. Adorei sua aquisição de Gregor.. to querendo comprar tambem pra ver a nova coleção de Suzanne Collins... E esses marcadores.. meu deus que mimoo...

    guilhermehck@hotmail.com
    @guilhermehck
    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. oiii, to super interessada na série GREGOR, da Suzanne, mas me desapontei mt com o jeito que Jogos Vorazes terminou e to decepcionada com ela (hehe), então to dando um tempo pra superar aquilo.
    ah, adorei os livros infantis, voltei a ser criança vendo isso.

    lalala.u.u@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa, é muito livro :o minha mãe nunca deixa eu comprar tantos de uma vez... Enfim, dessa lista ei só li a culpa é das estrelas e fiquei uma semana de ressaca literária, nunca chorei tanto lendo um livro. Queria comprar A Lista de Schindler, mas não pude (culpa da minha mae)

    por fim, meu email: mariaraquelmartinez97@gmail.com
    meio grande, mas não tinha nada com "maria" disponível

    ResponderExcluir
  25. me interessei bastante por A lista de Schindler, e a série da Suzanne Collins tb, gostei da capa, e tenho a impressão de q essa capa me persegue hehehe já a vi tantas vezes por aí, q até fiquei curioso com a história, e no começo não sabia q era da SC.

    leandrobelluzzi@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Huuum... Muita coisa interessante! Estou com inveja, rs.
    Você vai adorar Prova de Fogo. Sou apaixonada pela trilogia, mas esse segundo é mesmo incrível. Já tenho o terceiro aqui, mas ainda não tive tempo para ler. :P
    Beijos.

    babilorentz@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa, que lindo, que monte de coisa, sinceramente, o que eu mais achei bonito , foi o melhor de mim do nicholas sparks, adorei a capa, quero mt esse livro , abraçoss

    gustavocatalao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. AMOOOO caixas de correio! É tão legal ver as aquisições alheias! x)
    Atualize a coluna sempre que puder, os posts serão bem vindos! :P
    E, a propósito, mesmo louca por livros... Eu ficaria imensamente feliz em ganhar os mimos! E olha que nem precisaria ser todos... Alguns dali me fariam mais que feliz! HAHAHA
    Um beijo, e se eu tiver sorte de ganhar algo, email para contato: giscca@live.com e twitter @mildemim. x)

    ResponderExcluir
  29. Poxa que renovação você fez una sua estante! Estou louca para ler A culpa é das Estrelas e O melhor de mim. Só preciso de tempo... o que ninguem tem... kkkkk

    Ficaria honrada em receber seus mimos e fazermos um intercâmbio.

    Twiiter: devoradoralivr, email: deise.lc@hotmail.com
    http://devoradoradelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Já respondi o email , mt feliz por ganhar os mimos ... hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...