[Renovando a Estante] Especial #Record400x4

21 de julho de 2013


Oi, pessoal! o/

Mais um 'Renovando a Estante' no ar, e dessa vez só com os livros da promoção linda que a Editora Record fez essa semana, #Record400x4. A promoção incluía 400 livros do catálogo do grupo editorial Record com 50% de desconto, durante 4 dias nas principais livrarias online (Saraiva, Cultura e Travessa) e algumas físicas também (vi alguns na Cultura do centro do RJ).

Vamos conferir? =D



'Para Sempre' eu comprei por indicação do Pedro, d'O Livreiro


   Estava louca para saber mais das aventuras de Jack em 'A Montanha Prateada'


'Dezenove Minutos' comprei por indicação da Mari, do Psychobooks



Finalmente poderei saber o final da trilogia de Jack Brenin com A Montanha Prateada. Já resenhei os outros dois no blog, e os links estão acima! =)

Outro que estou bastante na expectativa para ler é Dezenove Minutos, pois a Mari disse que segue a mesma linha que A Lista Negra e Precisamos Falar sobre Kevin.

Pessoal, por hoje é só! Espero que tenham um excelente fim de domingo e uma ótima semana! E quem é do RJ, poderá aproveitar o feriadão de quinta e sexta! \o/

Beijos!

O seu comentário nesse post vai valer para o Top Comentarista de Julho! \o/
Link do formulário AQUI!
Labels: ,

27 comentários :

  1. Oi Ly

    vc já recebeu os seus em casa? eu ainda não recebi os meus não :(

    Saraiva me trollando

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi sim. Eles chegaram na sexta! Comprei naquela primeira madrugada mesmo! Os seus já devem estar chegando! ;)

      Beijos!

      Excluir
  2. Eita, Ly!
    Eu comprei só dois que eu queria mto (há um tempo) que foi Falso Príncipe e Um Romântico Incorrigível. Queria Maçãs Envenenadas e Dezenove Minutos também, mas não eram tão imediatos, deixei pra depois. Eu tenho Para Sempre (comprei por 5 na Fnac), mas nem sei do que se trata haha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOOOOROOOO...rsrs...comprar livros sem saber do que se tratam está virando especialidade aqui, hahaha...comprei pq o Pedrinho indicou XD

      Beijos

      Excluir
  3. Queria muito esse "Maçãs Envenenadas"! E também "As 13 Maldições"! Amo fantasia... Que invejinha!

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta rapidez na entrega...os meus só chegam no começo de agosto. Comprei Tamanho 42 não é Gorda, Tamanho Não Importa e Uma Manhã Gloriosa.
    Eu não sei a narrativa dos livros que você comprou, mas também vi a Mari indicando Dezenove Minutos. Tenho curiosidade para ler As 13 maldições..
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Perdi esse descontão, ainda mais que tô meio pobrinho agora, kk - economizar para a Bienal do Rio é intrínseco! A Noz de Ouro e sua trilogia parece ser bem interessante, e vou dar uma lida em suas resenhas ;D

    ResponderExcluir
  6. Não conheço os livro, então espero que você faça resenha logo para saber mais deles.
    Eu adorei essa promoção! Comprei dois da Sophie Kinsella que são hiper caros pela metade do preço, pena que os meus não chegaram ainda, estou doida para ler!

    ResponderExcluir
  7. nuss, não tinha visto esses livros na promo...ahaaaa que raiva de mim rs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. queria muito ter aproveitado esta promoção, mas estava meio dura :( hahaha

    ResponderExcluir
  9. Poxa vida acabei não aproveitando essa promoção!
    Adorei as suas escolhas!
    Adoro a Jodi Picoult e quero muito Dezenove minutos também !

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nem um desses livros. Mas fiquei interessada no Para Sempre.
    Nem vi essa promoção, e se vi tive que fingir que não vi kkkkk. Não posso mais gastar 1 centavo =/
    Adorei o post, beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ly,
    Eu resisti totalmente a essa promoção (apesar dos excelentes títulos), mas acabei sendo presenteada na livraria física da Saraiva com dois deles no último dia haha (sorte).
    Gostei das suas escolhas, não li nenhum dos livros, mas parecem ser interessantes. Eu gosto muito dessa capa de Maçãs Envenenadas.
    Beijão, lindona!

    ResponderExcluir
  12. Oiii,
    Consegui ter um super controle para não comprar nada nessa promoção, ainda bem que consegui. Dos que tu compraste ainda não li nenhum. Adorei a capa de A Montanha Prateada.
    Beijos.
    Katielle
    http://www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Com muita força de vontade, eu consegui não comprar, mesmo com essa promoção maravilhosa.
    Ainda não li nenhum dos livros citados, espero que tenha resenha no blog para saber mais sobre eles!

    ResponderExcluir
  14. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  15. Sabe que não vi alguns desse na promo? Olhei tão rapidamente, se tivesse visto tinha comprado esse da Jodi, amei o outro livro dela que li, a guardiã da minha irmã. Confesso que esperava mais livros em promo, a maioria nem era muito assim conhecida e não me interessava, como tem livro que to mais desesperada pra ter não comprei nadica.
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Inventei de comprar uns livros no Submarino e fiquei sem dinheiro pra essa promoção... :(
    Estava louca pra comprar As 13 Maldições, Asas e alguns outros, até cheguei a pôr no carrinho, mas não finalizei a compra porque não queria extrapolar o orçamento.
    Parabéns pelas aquisições!

    ResponderExcluir
  17. A Garota de Papel é o único que me chamou atenção pois faz um tempo que queria ler mas nem sei se vou...
    Os outros conheço mais ou menos..

    ResponderExcluir
  18. Queria tanto ter dinheiro pra essa promoção se tivesse teria comprado a garota de papel que achei interessante.

    ResponderExcluir
  19. Maças envenenadas e Para sempre parecem ser legais.
    Queria ter cartão ou grana mesmo pra participar dessas promoções! :'(
    O feriado é só na cidade do Rio, né? Baixada vai continuar. :'( E o papa escolheu uma péssima semana pra vir! Tô precisando comprar material no Saara e não sei se a transportadora vai levar até quarta. #chora

    ResponderExcluir
  20. Fiquei super curiosa com seu comentário sobre 19 Minutos. Estarei aguardando sua resenha, porque se é na linha de Precisamos Falar sobre o Kevin, deve ser um ótimo livro!
    Também aproveitei essa promoção!!!! E também comprei um livro pela indicação do O Livreiro, kkk. No meu caso foi O Falso Príncipe. ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Para sempre e As 13 maldições me chamou a atenção. Tive que me controlar para não comprar nenhum livro nesta promoção.

    ResponderExcluir
  22. Essa promoção de 50% em 400 livros do catálogo foi boa demais mesmo, mas apesar disso nenhum dos livros selecionados me interessou, apenas Maçãs Envenenadas, mas não a ponto de eu surtar pra comprar e mesmo com desconto eu achei Dezenove Minutos caro.

    ResponderExcluir
  23. O único q estava morrendo msm era o 13 maldições, mas achei meio puxado...kkkk e por ter mto livro pendente p/ ler ñ ia conseguir ler logo.

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  24. Ótimas aquisições hein!? Depois de ler, vem contar pra gente!!!
    O último livro que comprei foi A Garota Que Eu Quero do Markus Zusak, li em uma tarde e super indico!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  25. Também não resisti a essa promoção. Comprei dois da Sophie Kinsella.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...